Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Seattle Sounders – Sporting Kansas City (MLS)

O líder da Conferência Oeste tem uma deslocação bem complicada ao terreno do campeão em título, numa partida que pode aparecer num momento da época em que as coisas estarão a mudar. Se o líder tenta lutar para não sentir falta de Dom Dwyer, transferido recentemente para Orlando, em Seattle começa a ser tempo de lançar as garras para recuperar posições e atacar novo título. No fundo, são apenas três pontos os que separam os dois conjuntos. Este é um daqueles jogos em que tudo pode acontecer.

Os Seattle Sounders vêm de uma série de bons resultados, com sete jogos sem perder na MLS. Essa série começou com empates frente a Orlando City e Portland Timbers, no final de Junho, prolongando-se com Colorado Rapids, DC United e San Jose Earthquakes, um empate na deslocação ao terreno dos LA Galaxy e nova vitória, esta por goleada, na visita aos Minnesota United. Aliás, nos últimos quatro encontros, os Sounders marcaram onze golos, sendo que há três jogos não sofrem golos. É esta capacidade ofensiva e defensiva que a equipa sabe poder vir a ser fundamental para ser campeã. O ano passado, nesta fase da temporada, as coisas estavam bastante pior para os Sounders, pelo que, com Dempsey, Morris e Lodeiro estabilizados nos seus papéis e uma linha defensiva que se vai demonstrando mais organizada e capaz, a equipa de Seattle pode mesmo alimentar essa ambição. Para este encontro, apenas Osvaldo Alonso aparece como ausente das contas do técnico Brian Schmetzer, devido a lesão.

Onze Provável: Stefan Frei – Kelvin Leerdam, Roman Torres, Chad Marshall, Joevin Jones – Cristian Roldan, Gustav Svensson – Nicolas Lodeiro, Clint Dempsey, Jordan Morris – Will Bruin.

MLSO Sporting Kansas City vai descobrindo a vida depois de Dom Dwyer. A saída do novo internacional dos Estados Unidos do plantel acabou por se transformar numa notícia anunciada, tendo em conta as dificuldades para se chegar a um entendimento com vista à renovação do contrato, no que toca a valores e à validade do mesmo. Para já, a equipa ainda procura um movimento no mercado que possa fazer por diminuir a fragilidade do plantel, mas aquele que seria o seu grande objectivo, o húngaro Nemeth, já assinou pelos New England Revolution. Para já, Peter Vermes vai experimentando com a prata que tinha em casa, lançando Diego Rubio no jogo da US Open Cup, onde marcou um tento, depois de ter visto Salloi marcar na vitória aos Chicago Fire. Pelo caminho, quem vai puxando dos galões é Feilhaber, que marcou nos últimos três encontros realizados na MLS. O jogo frente aos San Jose Earthquakes, na passada quarta-feira, poderá pesar nas pernas de um conjunto que, neste momento, vai experimentando opções para a frente de ataque. Cameron Porter, lesionado, não concorre para ser opção.

Onze Provável: Tim Melia – Graham Zusi, Ike Opara, Matt Besler, Jimmy Medranda – Benny Feilhaber, Ilie, Roger Espinoza –Latif Blessing, Diego Rubio, Gerso.

Na temporada passada, as duas equipas encontraram-se em partida do play off, com os Seattle a vencerem, partindo daí para o título. Esta temporada, em Maio, foi o Sporting Kansas City quem saiu a ganhar, por 3-0, no primeiro encontro da época. Gerso Fernandes, com um hat trick, foi o homem do jogo.

No entanto, poucos meses depois, são os Seattle Sounders quem estão por cima, podendo, desta feita, fazer pagar na mesma moeda o atrevimento do seu adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Seattle Sounders 1.58 Betclic
Seattle Sounders
Seattle Sounders
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: CenturyLink Field
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Sporting Kansas City
Sporting Kansas City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Sporting Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos