Menu
  • 19 março
  • 23:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Seattle Sounders – NY Red Bulls (MLS)

Os New York Red Bulls venceram os dois jogos disputados na actual temporada, enquanto os Seattle Sounders, campeões em título, ainda não provaram o sabor da vitória. É esse o dado que reinará no encontro entre duas potências de Conferências diferentes, que com a sua experiência e qualidade entram para todos os jogos para ganhar. A equipa dos Sounders precisa, de facto, de desbloquear o capítulo das vitórias, enquanto os Red Bulls vão confirmando que, mesmo com algumas saídas no plantel, continuam a ser das equipas mais regulares da Major League Soccer.

Apesar de poder contar com todas as suas estrelas, os Seattle Sounders não têm conseguido alcançar a primeira vitória. A fazer o primeiro jogo da temporada em casa, está chegada a hora de mudar o rumo. Na primeira jornada, os Sounders foram derrotados por uns Houston Dynamo que prometem, neste início de temporada, fazer alguma mossa na classificação da Conferência Oeste. Na segunda semana, a deslocação ao terreno dos Montreal Impact permitiu-lhes a conquista do primeiro ponto, com Will Bruin a ser o autor do golo do empate nos momentos finais da partida. É uma equipa que terá que reflectir nos resultados a categoria das suas estrelas. Clint Dempsey, um nome mítico do futebol nos Estados Unidos, Nicolás Lodeiro, a novidade que transformou o futebol dos Sounders quando chegou a meio da temporada passada e Jordan Morris, o novo menino bonito do ataque. À volta destes três elementos constrói-se um ataque de qualidade, faltando, para já, que o mesmo nível se reflicta numa linha defensiva que tem tido alguns problemas. A esses junta-se o castigo a Román Torres, que estará ausente, tal como os lesionados Brad Evans e Aaron Kovar.

Onze Provável: S. Frei – G. Svensson, C. Marshall, T. Alfaro, J. Jones – O. Alonso, C. Roldan – A. Fernandez, C. Dempsey, N. Lodeiro – J. Morris.

MLSEstes New York Red Bulls apresentarão algumas nuances em relação à equipa que conhecemos nas últimas duas temporadas. A saída de Dax McCarty traria, como seria de esperar, alguma mudança de intensidade na forma de defender deste conjunto, mas o mais curioso é entender como, para já, os Red Bulls são, sobretudo, uma equipa que se habitua a viver a sua maturidade, fundada na imensa experiência de um punhado de jogadores que, depois de ter marcado tendências na forma de jogar, quer juntar agora um título da MLS. Não se apresta uma tarefa fácil, ainda que o conhecimento que Jesse Marsch pode retirar destes dois anos à frente dos Red Bulls já indique alguns caminhos claros do que poderá (e deverá) ser a evolução da equipa. A vitória na jornada inaugural, em Atlanta, mostrou aquilo com que podemos contar. Apesar de se encontrar em desvantagem, a equipa de New York nunca deixou de se impor e acabou por conquistar a vitória. Na passada semana, em casa, frente aos Colorado Rapids, nova vitória onde a beleza não terá tido um grande papel. Não deixa de ser curioso que, num e noutro jogo, o golo da vitória tenha sido obtido através de um autogolo de defesas adversários. Connor Lade e Gonzalo Verón, ambos lesionados, falham a partida da noite deste domingo.

Onze Provável: L. Robles – S. Zizzo, Perrinelle, A. Long, K. Lawrence – Felipe Martins, Sean Davis – D. Royer, D. Etiene, S. Kljestan – B. Wright-Phillips.

Nos últimos três anos, um jogo por época, sempre com a equipa que jogou em casa a alcançar a vitória.

O favoritismo penderá para os Sounders, mas estes Red Bulls são um conjunto que faz por merecer confiança e pode mesmo ir roubar pontos a Seattle.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Seattle Sounders 2.00 Betclic
Seattle Sounders
Seattle Sounders
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: CenturyLink Field
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos