Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Seattle Sounders – LA Galaxy (MLS)

São uns Galaxy regressados às vitórias que visitam Seattle em busca de novo resultado positivo, no terreno de um conjunto que tem sido um dos seus sólidos rivais, mas que vive hoje um período de reconstrução do seu plantel, com a juventude a tomar conta das responsabilidades da equipa. Nessa lógica, a porta abre-se para que os californianos consigam os três pontos, ainda que também se entenda a possibilidade de ver os Sounders exercerem a capacidade de surpreender um conjunto que, tendo muito talento, demora a encontrar a dinâmica certa para ser um vencedor.

Tem sido uma temporada complicada para todos aqueles habituados a ver os Seattle Sounders a lutarem pelo título e não a evitar ser o último classificado da Conferência Oeste. As razões desta posição na tabela há muito são conhecidas e até já foram, nestas páginas, discutidas mais do que uma vez. No entanto, mais do que a sua situação na tabela, interessa perceber aquilo que a equipa está a desenvolver. E em volta de Jordan Morris, começa a nascer um conjunto que encontrou uma nova estrela para fazer a diferença jogo a jogo. São já seis golos marcados esta época, o últimos dos quais na passada semana, em Toronto, para trazer mais um ponto para o conjunto de Seattle. Nesse jogo ainda não esteve presente Clint Dempsey, que deve estar de volta para a receção frente aos Galaxy, enquanto Román Torres é o único lesionado do plantel de Sigi Schmid. A entrada de Dempsey poderá levar a algumas mexidas no onze, mas é certo que Jordan Morris nos parece já o novo dono do lugar mais adiantado do ataque.

Onze Provável: Frei – Mears, Evans, Marshall, Remick – Dempsey, O. Alonso, Friberg – Kovar, J. Morris, Ivanschitz

MLSOs Los Angeles Galaxy voltaram às vitórias, impulsionados pela sua presença na US Open Cup e pelo regresso de Robbie Keane, que já voltou da estadia com a seleção da República da Irlanda no Euro 2016. No jogo da Taça, os Galaxy rodaram bastante a equipa mas conseguiram vencer frente os Portland Timbers. Já esta terça-feira receberam no seu estádio os Vancouver Whitecaps para vencer por 2-0, com golos de Keane e Larentowicz. Como nota negativa, mais um cartão vermelho mostrado a Nigel de Jong que, desta forma, deverá falhar a viagem até Seattle. Quem também falha a viagem é Robbie Rogers, lesionado, que desta forma verá Ashley Cole continuar como titular na faixa esquerda, apesar de, até agora, não estar a impressionar. A sua veterania impedem-no de ser um jogador competitiva numa liga que impõe muita velocidade nos seus extremos. A equipa californiana poderá assim juntar Gerrard, Zardes, Keane e Giovani dos Santos, naquele que é o seu melhor desenho ofensivo, mas ainda tarda em conseguir ter uma dinâmica que a faça subir posições. A equipa marca muitos golos, mas também aparece muitas vezes partida, no que a expõe a adversários mais compactos. Esse, no entanto, não parece ser o caso dos Sounders, neste momento.

Onze Provável: Rowe – DeLaGarza, Leonardo, Steres, Cole – Larentowicz, Gerrard – dos Santos, Lletget, Zardes – R. Keane.

No ano passado, os Sounders bateram os Galaxy nos playoff, algo que este ano parecem pouco capazes de alcançar. No entanto, há a possibilidade de num jogo, a sorte estar do lado da equipa de Seattle. Será desta vez?

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos LA Galaxy 2.70 Betclic
Seattle Sounders
Seattle Sounders
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: CenturyLink Field
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

L.A. Galaxy
LA Galaxy
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: StubHub Center
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos