Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Seattle Sounders – Atlanta United (MLS)

Jogo excitante na Major League Soccer entre o campeão em título, os Seattle Sounders, e uma das novas equipas de expansão, os Atlanta United, um encontro que colocará no relvado uma série de grandes craques desta competição. Os Sounders conseguiram uma vitória no último jogo disputado, neste mesmo estádio, perante os New York Red Bulls, enquanto os Atlanta United marcaram dez golos nos últimos dois jogos, com um apetite pelo golo que poderá servir para assustar qualquer adversário. Frente-a-frente, estará na hora de perceber quem são os craques com maior capacidade para fazer a diferença e agarrar a vitória.

Os Seattle Sounders venceram o título em 2016 e partem para a nova temporada com uma equipa muito equilibrada, à procura de explorar aquelas que considera as suas grandes forças. Por um lado, a forma com Nicolás Lodeiro impactou na equipa e na Liga, tornando-se figura maior dos Sounders. Por outro, promovendo o regresso à competição de Clint Dempsey, que se une, em experiência e sabedoria, a jogadores como Osvaldo Alonso e à dupla de centrais composta por Chad Marshall e Román Torres. Finalmente, recorrendo ao talento de jovens que são já valores confirmados, como Jordan Morris, ou tentando recuperar Harry Shipp, que depois de brilhar em Chicago teve uma temporada apagadíssima em Montreal. O plantel tem também mais respostas no espaço ofensivo, com a chegada de Will Bruin, tendo vencido o seu único disputado em casa perante os New York Red Bulls. Antes disso, derrota em Houston e empate em Montreal. Brad Evans, Aaron Kovar e Oniel Fisher estão lesionados, enquanto existem dúvidas sobre a possibilidade de utilizar Jordan Morris.

Onze Provável: S. Frei – G.Svensson, R.Torres, C.Marshall, J.Jones – O.Alonso, C.Roldan – A.Fernandez, C.Dempsey, N.Lodeiro – J.Morris.

MLSOs Atlanta United entraram da melhor forma possível na temporada 2017, deixando de imediato marcado que a presença de Gerardo Martino e de um conjunto de jovens jogadores pode mesmo mudar a face do jogo na competição. Qualquer previsão indicaria que, no papel, esta equipa de Atlanta poderia rapidamente demonstrar capacidade e talento para estar no topo da prova. No entanto, como sempre acontece com equipas de expansão, não é fácil passar do papel para a realidade do jogo. Ora, depois de uma derrota na jornada inicial em que expôs algumas das suas dificuldades – perante uma equipa exigente, a gestão do jogo foi um problema -, os Atlanta United mostraram que, quando cheiram sangue, podem tornar-se letais. Assim foi em Minnesota, tal como em casa, perante o Chicago Fire, uma equipa criativa, letal, goleadora, capaz de entusiasmar e de prometer o céu. Esta pausa para os jogos das selecções poderá não ter beneficiado a equipa, desmobilizando o plantel que se vinha aprofundando nas suas relações e dinâmicas. Zach Loyd continua lesionado, assim como Josef Martínez, que está em dúvida para este encontro. Mau, para o conjunto de Tata Martino, que poderá ficar sem o seu melhor marcador.

Onze Provável: A.Kann – T.Mears, M.Parkhurst, Leandro Gonzalez Pirez, G. Garza – J.Gressel, J.Larentowicz – H.Villalba, M.Almirón, Yamil Asad – B.Vazquez.

Este será o primeiro encontro oficial entre os dois conjuntos.

O favoritismo está muito repartido. A forma como os jogadores que estiveram com as respectivas selecções poderá ter um peso determinante na formação dos onzes e, a partir daí, no encontrar das soluções para alcançar uma vitória. Mas, o que parece certo, é que iremos ter um grande jogo de futebol entre estas duas boas equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 2.35 Betclic
Seattle Sounders
Seattle Sounders
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: CenturyLink Field
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atlanta united
Atlanta United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Atlanta
  • Fundação: 2014

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2858
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos