Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Schalke 04 – Werder Bremen (Taça da Alemanha)

O Schalke 04 e o Werder Bremen colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Veltins Arena, num desafio a contar para os quartos de final da Taça da Alemanha. O Schalke 04 chega aqui depois de conseguir finalmente uma vitória no campeonato alemão, conseguindo deste modo ganhar alguma segurança na tabela, e com os jogadores a ganharem finalmente alguma confiança. Já o Werder Bremen atravessa um belo momento desde o começo de 2019 e ainda não provou o sabor da derrota desde então.

Schalke 04 chega aqui depois de ter vencido o Schweinfurt, FC Koln e Dusseldorf nas eliminatórias anteriores, procurando aqui vencer aquela que poderia ser a sua 6ª Taça da Alemanha, com a última vez que venceu a prova a ter sido em 2010/11. Na última temporada os Azuis Reais realizaram uma boa campanha nesta competição e atingiram as meias-finais desta prova, acabando por serem eliminados pelo Frankfurt que mais tarde venceu a competição.

Foi apenas ao 8º jogo consecutivo que o Schalke conseguiu a primeira vitória, terminando um registo de 6 derrotas e 1 empate no campeonato alemão, vencendo então o Hannover (0-1), e conseguindo distanciar-se um pouco mais dos lugares de descida, contando agora com 6 pontos acima do lugar de play-off de relegação. Os Azuis Reais têm mostrado muito maior solidez e organização desde que o o treinador interino Huub Stevens assumiu o leme da equipa nesta fase final da temporada, perdendo o primeiro jogo há 15 dias, contra o Leipzig (0-1), e vencendo o desafio da última jornada. Fica então por ver como irá o treinador holandês organizar a equipa para este jogo da Taça. Schof, Caligiuri e McKennie estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Nubel – Bruma, Sané, Nastasic e Oczipka – Stambouli, Rudy, Serdar e Skrzybski – Embolo e Uth.

Taça da AlemanhaWerder Bremen, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Wormatia Worms, SC Weiche Flensburg e o Borussia Dortmund nas etapas anteriores da prova, e procura aqui aquela que poderia ser a sua 7ª Taça da Alemanha, com a última vez que venceu a prova ter sido exatamente há 10 anos atrás. O Bremen teve perto de repetir o feito mais recentemente e atingiu as meias-finais da época 2015/16, onde acabou por perder contra o Bayern de Munique.

Os Verdes estão a realizar uma temporada positiva e ainda não perderam nenhum dos 10 jogos do campeonato disputados desde o início de 2019, vencendo 5 deles, tendo recentemente atingido os lugares de acesso à Liga Europa. A equipa não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora de portas, 1 para esta prova e os restantes para o campeonato, ainda que tenha vencido apenas 2. O treinador Florian Kohfeldt está a realizar um bom trabalho ao leme da equipa e lidera o 5º melhor ataque da Bundesliga, tal como a 6ª defesa menos batida. Pizarro e Osako estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Friedl, Moisander e Augustinsson – Eggestein, Sahin e Klaassen – Kruse – Eggestein e Rashica.

O Werder Bremen venceu 3 dos últimos 4 jogos neste reduto do Schalke, e encontra-se num melhor momento de forma do que a equipa da casa. No entanto, é um facto que o Schalke tem sido superior desde que Huub Stevens assumiu o leme da equipa, e isso poderá causar estragos aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3324
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1712
  • Próg. errados 1463
comments powered by Disqus

Últimos jogos