Menu
  • 09 novembro
  • 14:30
  • Bet365

Schalke 04 – Werder Bremen (Bundesliga)

O Schalke 04 recebe no Arena Auf Schalke o Werder Bremen, em jogo a contar para a 12ª jornada da Bundesliga. O Schalke chega a esta ronda no 6º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 22 golos sofridos. Pese embora esteja no primeiro lugar de acesso às competições europeias, o Schalke está a realizar uma temporada bastante aquém das expectativas, tendo em consideração os investimentos realizados no verão. A 8 pontos de distância do 3º classificado, 11 pontos do 2º e 12 pontos do líder da prova, o Bayern de Munique, o Schalke tem agora um trabalho difícil pela frente, caso deseje recuperar os pontos perdidos até então.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Schalke 04 apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 2-3 no terreno do Eintracht Braunschweig. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Chelsea para a Liga dos Campeões, uma derrota por 1-3 na recepção ao rival Borussia Dortmund, uma vitória por 0-2 no terreno do Hertha BSC, e a meio da semana, uma derrota por 0-3 no terreno do Chelsea para a Liga dos Campeões. Vida complicada para os comandados de Jens Keller que estão obrigados a vencer esta partida, para não perderem ainda mais terreno na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Estes maus resultados, são também fruto de imensas lesões no plantel desde o início da temporada, o que tem condicionado e muito as opções do técnico Alemão.

Para este jogo o Schalke 04 não poderá contar com Klaas Jan Huntelaar, Anthony Annan, Chinedu Obasi, Jefferson Farfan e Marco Hoger, todos lesionados, enquanto que Max Meyer e Sead Kolasinac deverão regressar às opções do técnico.

Onze Provável: Hildebrand – Uchida, Howedes, Matip, Kolasinac – Neustadter, Aogo – Boateng, Meyer, Draxler – Szalai

bundesligaO Werder Bremen, por seu turno, chega a esta 12ª jornada da Bundesliga no 8º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 17 golos sofridos. O Werder Bremen tem vindo a melhorar progressivamente a sua performance na Bundesliga, e pese embora ainda se encontre somente a meio da tabela, esta a apenas 2 pontos de distância dos lugares de acesso às competições europeias. Depois de várias temporadas ao comando da equipa, o técnico Thomas Schaaf saiu do clube e deu lugar a Robin Dutt, que já está a demonstrar melhorias significativas em relação ao seu antecessor, depois do Werder Bremen ter passado vários anos em dificuldades no que concerne a resultados desportivos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 3-3 na recepção ao FC Nürnberg. Seguiu-se um empate por 1-1 no terreno do VfB Stuttgart, um empate por 0-0 na recepção ao SC Freiburg, uma derrota por 3-0 no terreno do VfL Wolfsburg, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao Hannover 96. Depois de um arranque bastante modesto na Bundesliga, o Werder Bremen conseguiu 9 pontos nas últimas 6 jornadas, e subiu ao 8º lugar da classificação, estando em posição de ultrapassar os rivais do Schalke 04 já nesta ronda, caso consigam vencer em Gelsenkirchen.

Para este jogo o técnico Robin Dutt tem vários problemas para resolver, uma vez que Nils Petersen, Sebastian Prodl, Philipp Bargfrede e Tom Trybull não podem jogar devido a lesão. No entanto, o avançado Franco Di Santo recuperou de lesão e deverá alinhar na frente de ataque.

Onze Provável: Mielitz – Fritz, Lukimya, Caldirola, Garcia – Kroos, Makiadi – Elia, Hunt, Junuzovic – Di Santo

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Werder Bremen 0-2 Schalke 04 1. Bundesliga 12/13
Schalke 04 2-1 Werder Bremen 1. Bundesliga 12/13
Werder Bremen 2-3 Schalke 04 1. Bundesliga 11/12
Schalke 04 5-0 Werder Bremen 1. Bundesliga 11/12
Werder Bremen 1-1 Schalke 04 1. Bundesliga 10/11
Schalke 04 4-0 Werder Bremen 1. Bundesliga 10/11

Espera-se uma partida interessante em Gelsenkirchen, com favoritismo natural para o Schalke 04, que além de ter uma equipa melhor, tem condições mais do que suficientes para levar de vencida este Werder Bremen e continuar na luta por um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Na verdade, o Schalke poderá mesmo ascender ao 4º lugar da geral já nesta ronda, caso o Borussia M’gladbach w o Wolfsburg não vençam nesta ronda. Já o Werder Bremen, tem pela frente uma tarefa complicada e uma desafio verdadeiramente difícil, de vencer num terreno onde só conseguiu uma vitória nos últimos 10 anos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Schalke -1 2.05 Bet365
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.