Menu

Schalke 04 – Stoke City (Amigável de Clubes)

No Estádio Kufstein Arena, na Áustria, defrontam-se o Schalke 04, da Alemanha, e o Stoke City, de Inglaterra, numa partida amigável que tem como objectivo, por ambas as partes, preparar os jogadores para a temporada que se aproxima. Ambos os conjuntos com apenas uma partida disputada, procuram ainda aqui integrar as novas caras no plantel de modo a que, ao início dos respectivos campeonatos, todo o grupo se encontre afinado.

O Schalke 04 inicia esta temporada com o objectivo de superiorizar os resultados obtidos na temporada passada em que foram 3ºs na Bundesliga e afastados da Liga dos Campeões nos oitavos de final pelo Real Madrid. Para fazer melhor em 2014/15 Jens Keller conta, para já, com quatro novos jogadores na equipa, sendo que o nome mais sonante é o do ex-Bayer Leverkusen, Sidney Sam. Para além destes, sendo esta uma equipa que gosta de apostas em jovens promessas, o técnico dos Royal Blues vai nesta época contar também com Donis Avdijaj, um jovem de apenas 17 anos que, na última temporada, em 15 jogos pelo conjunto júnior do Schalke apontou 17 golos. Estes nomes juntam-se então às já conhecidas estrelas da equipas, como Klaas Jan Huntelaar, Julien Draxler ou Kevin-Prince Boateng que certamente voltarão a empenhar-se a 100% de modo a conseguirem, no mínimo, repetir os resultados da temporada passada.

Onze Provável: Ralf Fährmann – Sead Kolasinac, Joel Matip, Kyriakos Papadopoulos e Dennis Aogo – Roman Neustädter, Kevin-Prince Boateng e Max Meyer – Julian Draxler, Sidney Sam e Jan Huntelaar.

amigável de clubesO Stoke City disputa esta partida precisamente com os mesmo objectivos que o Schalke, integrar os novos jogadores no já existente plantel, ainda que pretenda faze-lo de modo mais rápido visto que se estreia na edição da Premier League de 2014/15 a 16 de Agosto, uma semana antes do início da Bundesliga. Ao comando da equipa desde a temporada passada, Mark Hughes, até ao momento, não fez grandes mexidas na equipa, tendo contratado os já experientes Phil Bardsley e Steve Sidwell, e ainda os reconhecidos avançados Bojan Krkic e Mame Diouf, não comprometendo assim o núcleo duro do conjunto que, na última época, levou até à 9ª posição da Premier League.

Onze Provável: Asmir Begovic – Marc Muniesa, Andy Wilkinson, Phil Bardsley e Geoff Cameron – Wilson Palacios, Steven N’Zonzi e Steve Sidwell – Charlie Adam, Marko Arnautovic e Bojan Krkic.

Este será então o primeiro jogo entre estes dois conjuntos, o que deixa ainda mais difícil prever um resultado para esta partida. O facto de nunca se terem defrontado, aliado à fase da temporada em que estamos, deverá fazer com que as equipas se respeitem mutuamente o que, pelo menos no início da partida, será um impedimento para que a bola chegue à baliza. Ainda assim, depois de um período morto, deverá ser o Schalke que se deverá superiorizar e levar a motivação para casa, visto que este é também um dos propósitos da partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Schalke 04 2.00 Bet365
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos