Menu
  • 26 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Schalke 04 – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Naquele que será o primeiro encontro oficial entre Schalke 04 e o Real Madrid, vem ao de cima a memória de uma figura que uniu estes dois clubes. Raul foi um dos jogadores históricos dos merengues e saiu de Madrid para dar continuidade à sua carreira no clube de Gelsenkirchen, onde apesar do pouco tempo com a camisola azul, conquistou o coração dos adeptos. Agora que os dois clubes se irão defrontar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o antigo internacional espanhol estará na bancada, esperando um bom espetáculo de futebol. Apesar de não o revelar, também ele pensará que são os espanhóis os principais favoritos a seguir em frente na prova.

O Schalke 04 ocupa a quarta posição na classificação da Bundesliga, a apenas um ponto do pódio, posição desejada que lhe permitiria a qualificação direta para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Até lá, no entanto, a equipa não ficará satisfeita apenas, com o participar nesta eliminatória, esperando conseguir um resultado que mantenha a esperança viva para o jogo da segunda mão. O Schalke interrompeu uma série de quatro vitórias na Bundesliga com um empate caseiro frente ao Mainz, mas isso não retirará o foco dos seus jogadores em tentarem alcançar o melhor resultado possível na partida frente ao Real Madrid. Jens Keller, o técnico, tem vários problemas físicos no seu plantel que o preocupam na antevisão desta importante partida. Marco Hoger, Dennis Aogo ,Christian Clemens e Atsuto Uchida estão dados como lesionados, sendo que Kirchhoff e Howedes também estão em dúvida. Ainda assim, o técnico espera que estes dois nomes possam ainda estar entre as suas opções.

Onze provável: Hildebrand – Hoogland, Matip, Felipe Santana, Kolasinac – KP Boateng, Neustadter – Farfán, Meyer, Draxler – Obasi.

Liga dos CampeõesO Real Madrid, novo líder isolado da Liga Espanhola, já não perde um jogo desde o mês de outubro, tendo crescido, ao longo destes meses, em qualidade e organização, para se transformar numa das equipas mais temidas da Europa. Com Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema a serem um trio capaz de ocupar toda a linha de ataque em trocas constantes, o meio-campo com a criatividade de Modric e a explosividade de Di Maria a darem imensa vida a uma equipa que, defensivamente, também consegue controlar os erros. Sami Khedira deverá mesmo ser o único elemento a falhar este encontro, devido a lesão, ainda que o espaço do internacional alemão poderia ser difícil de encontrar com o presente onze a transformar-se aos olhos do treinador como uma aposta segura. A partir do banco poderão surgir, ainda, Jesé e Isco, dois jovens que vão trabalhando para ganhar o seu espaço. Isco já esteve mais vezes entre as opções titulares da equipa, enquanto Jesé ganhou espaço com as ausências dos extremos da equipa, revelando-se ainda um fabuloso finalizador.

Onze provável: Iker Casillas – Arbeloa, Sérgio Ramos, Pepe, Marcelo – Xabi Alonso – Modric, Di María – Gareth Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.

O favoritismo está do lado do Real Madrid que, apesar da boa réplica que se espera da parte dos alemães, deverá ser o primeiro a chegar ao golo e, a partir daí, construir um resultado que lhe possa permitir uma segunda mão sossegada em sua casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 2.20 Bet365
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos