Menu
  • 28 março
  • 19:30
  • Bet365

Schalke 04 – Hertha de Berlim (Bundesliga)

No Estádio Veltins Arena, em jogo da jornada 28 da Bundesliga, o Schalke 04 recebe o Hertha de Berlim. Os homens da casa são actualmente os 3º classificados do campeonato com 51 pontos, o que é resultado de 15 vitórias, 6 empates, 6 derrotas, 51 golos marcados e 37 sofridos nas 27 partidas da liga que já jogaram.

Sob as ordens de Jens Keller, o conjunto do Schalke somou nas cinco últimas partidas três triunfos, um empate e uma derrota, esta sofrida diante do Real Madrid, no Santiago Barnabéu, em jogo da 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões por 3-1. O empate foi conseguido a zero na deslocação ao terreno do Borussia Dormund na última jornada do campeonato, prova onde foram também obtidos os três triunfos deste registo. Destes, um foi conseguido em reduto alheio, por 2-1 no terreno do Augsburg, enquanto que os dois restantes foram ambos obtidos em casa, por 4-0 sobre o Hoffenheim e 3-1 diante do Eintracht Braunschweig. No fim de contas, foram 1o os golos marcados e 5 os sofridos pelos homens do Schalke neste registo de cinco partidas.

Para este embate, Jens Keller não poderá contar com Kyriakos Papadopoulos, Felipe Santana, Benedikt Howedes, Christian Fuchs, Atsuto Uchida, Jan Kirchhoff, Christian Clemens, Dennis Aogo, Marco Hoger, Rene Klingenburg e Jefferson Farfan.

Onze Provável: Ralf Fährmann – Kaan Ayhan, Joël Matip, Tim Hoogland e Sead Kolašinac – Max Meyer, Kevin-Prince Boateng, Leon Goretzka e Julian Draxler – Roman Neustädter e Klaas-Jan Huntelaar.

bundesligaO Hertha de Berlim desloca-se a Gelsenkirchen numa altura em que 9º classificado da Bundesliga com 36 pontos, fruto de 1o triunfos, 6 empates, 11 derrotas, 36 golos marcados e 37 sofridos nas 27 jornadas do campeonato já disputadas. Dos cinco últimos jogos, todos a valer para o campeonato, a equipa da capital não conseguiu vencer nenhum, tendo somado dois empates e três desaires. Destas derrotas, duas foram-lhes impostas enquanto jogavam em casa, nas recepções ao Hannover 96 e ao Bayern de Munique, por 3-0 e 3-1, respectivamente, enquanto que a terceira foi sofrida no reduto do Borussia M’gladbach, também por 3-0. Já dos empates, o primeiro foi conseguido a zero enquanto jogavam em casa diante do Freiburg, enquanto que o segundo foi arrancado a uma bola no reduto do Mainz 05. Fazendo contas aos golos, o conjunto da Velha Senhora marcou dois e sofreu 10 nestes cinco últimos embates.

Para este embate, de fora das contas de Jos Luhukay ficam Philip Sprint, Sascha Burchert, Maik Franz, Alexander Baumjohann, Anis Ben-Hatira, Tolga Cigerci, Peer Kluge e Fabian Lustenberger e ainda Sebastian Langkamp, que cumprirá um jogo de suspensão.

Onze Provável: Thomas Kraft – van den Bergh, Peter Pekarík, Christoph Janker e John Anthony Brooks – Levan Kobiashvili, Per Ciljan Skjelbred e Per Ciljan Skjelbred – Nico Schulz, Hany Mukhtar e Adrián Ramos.

Hertha BSC 0-2 Schalke 04  1. Bundesliga 13/14
Schalke 04 4-0 Hertha BSC  1. Bundesliga 11/12
Hertha BSC 1-2 Schalke 04  1. Bundesliga 11/12
Hertha BSC 0-1 Schalke 04  1. Bundesliga 09/10

É então de esperar que este seja um jogo sem grande história, onde o Schalke, como equipa da casa e obvio favorito não se dará ao luxo de facilitar, devendo facilmente dominar e vencer uma equipa do Hertha que já viveu melhores momentos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Schalke 04 1.72 Bet365
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos