Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Schalke 04 – Frankfurt (Taça da Alemanha)

Depois da vitória no Revierderby sobre o Dortmund, o Schalke 04 mede agora forças com o Frankfurt nesta quarta-feira à noite na Veltins Arena, num desafio a contar para as meias-finais da Taça da Alemanha. O Schalke venceu o rival Borussia Dortmund no fim-de-semana e solidificou o 2º lugar na tabela da Bundesliga. Já o Frankfurt sofreu uma pesada derrota em casa do Bayer Leverkusen, aumentando o seu registo sem provar o sabor da vitória.

Schalke 04 eliminou o BFC Dynamo, Wehen Wiesbaden, FC Koln e Wolfsburg nas etapas anteriores da prova, atingindo assim as meias-finais pela primeira vez desde 2010/11, ano em que venceu a prova pela última vez. Os Azuis Reais contam com 5 Taças da Alemanha no seu palmarés, e procuram aqui conquistar a 6ª. O conjunto de Gelsenkirchen está em grande forma nesta fase final da temporada, venceu 7 dos últimos 8 jogos consecutivos no campeonato alemão, perdendo o restante em terreno do Hamburgo, e após triunfar no Revierderby, contra o vizinho Dortmund, a equipa procura agora carimbar aqui passagem à final da competição.

Os Azuis Reais venceram os últimos 5 jogos disputados em casa, onde apontaram 8 golos e concederam apenas 1 no processo, mantendo assim a sua baliza invicta em 4 dos últimos 5 jogos nos seus domínios. Esta tem sido uma época muito positiva sob os comandos de Domenico Tedesco, e este técnico alemão espera coroar esta boa temporada com um título nesta competição.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Schalke 04 apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Mainz. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Wolfsburg, uma vitória por 2-0 na recepção ao Freiburg, uma derrota por 3-2 em terreno do Hamburgo, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Borussia Dortmund. Nastasic, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Fahrmann – Stambouli, Naldo e Kehrer – Bentaleb, Meyer, Oczipka e Caligiuri – Harit e Goretzka – Burgstaller.

Taça da AlemanhaFrankfurt, por sua vez, eliminou o Erndtebruck, Schweinfurt, Heidenheim e Mainz nas etapas anteriores, atingindo estas meias-finais pela segunda vez consecutiva, tendo mesmo chegado à final da prova no ano passado, mas acabou eliminado na final pelo Borussia Dortmund. As Águias venceram esta prova por apenas 3 vezes na sua história, sendo a última delas em 1987/88.

O Frankfurt perdeu recentemente o ímpeto e tem falhado em pontuar em muitos dos últimos jogos, vencendo apenas 2 dos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato, o que a juntar à derrota da última jornada, às mãos do Bayer Leverkusen, deixa a equipa fora dos lugares de acesso às competições europeias, caindo para 7º lugar, ainda que esteja apenas a 1 ponto da 5ª posição. A piorar as coisas, as Águias perderam os seus últimos 5 jogos fora de portas, onde apontaram 4 golos e concederam 13 golos. A notícia de que o técnico Niko Kovac irá deixar o clube na próxima temporada para o Bayern de Munique não caiu bem no clube e isso tem influenciado negativamente os resultados da equipa na pior altura da temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Frankfurt apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do Borussia Dortmund. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Mainz, uma derrota por 2-1 em terreno do Werder Bremen, um empate por 1-1 na recepção ao Hoffenheim, e na última jornada, uma derrota por 4-1 em terreno do Bayer Leverkusen. Mascarell, Rebic e Salcedo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Hrádecky – Russ, Hasebe e Abraham – Boateng, Guzmán, Costa e Willems – Wolf e Fabián – Jovic.

O Schalke 04 venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

Eintracht Frankfurt 2-2 Schalke 04
1. Bundesliga 17/18
Schalke 04 0-1 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 16/17
Eintracht Frankfurt 1-0 Schalke 04
1. Bundesliga 16/17
Eintracht Frankfurt 0-0 Schalke 04
1. Bundesliga 15/16
Schalke 04 2-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Eintracht Frankfurt 1-0 Schalke 04
1. Bundesliga 14/15
Schalke 04 2-2 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 14/15
Schalke 04 2-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 13/14

O Schalke atravessa um óptimo momento de forma e enfrenta aqui um Frankfurt que já muito melhores dias, devendo assim conseguir tirar proveito do factor casa e avançar até à final da competição com uma vitória aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Schalke 04 1.76 Bet.pt
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2373
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1222
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.