Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Schalke 04 – FC Porto (Liga dos Campeões)

FC Porto, Schalke 04, Galatasaray e Lokomotiv de Moscovo compõem o grupo D da Liga dos Campeões 2018/19. Os “dragões” vão medir forças com os “mineiros” em Gelsenkirchen, cidade alemã de boa memória para os “azuis e brancos”.

O Schalke 04 está de volta à fase de grupos da Liga dos Campeões após uma ótima campanha na última temporada sob as ordens do jovem treinador Domenico Tedesco. A direção voltou a confiança na liderança de Tedesco, técnico que tem a lamentar sobretudo a saída de Max Meyer.

Este início de época não tem corrido de feição ao Schalke 04, derrotado nos três encontros oficiais que disputou para a Bundesliga frente a Wolfsburg (2-1), Hertha (0-2) e Borussia Monchengladbach (2-1). As coisas não têm corrido bem à equipa germânica que não tem demonstrado capacidade suficiente para exibir a mesma consistência defensiva da temporada passada e apresenta alguns “vícios” que decerto desagradam aos adeptos, tais como o excesso de jogo direto e a incapacidade de explorar o espaço interior.

A Liga dos Campeões corresponde a um contexto diferente e os jogadores germânicos apresentar-se-ão altamente motivados neste encontro.

Benjamin Stambouli, Bastian Oczipka são baixas confirmadas, enquanto Sascha Riether, Omar Mascarell e Steven Skrzybski continuam em duvida.

Onze provável: Fahrmann, Sané, Naldo, Nastasic, Caligiuri, Rudy, Bentaleb, Baba, Santo, Uth, Burgstaller

Liga dos CampeõesO Porto não se pode queixar da sua sorte no sorteio desta fase de grupos da Liga dos Campeões. Embora estejamos perante um grupo D equilibrado, com duas equipas “perigosas” como o Schalke 04 e o Galatasaray, tocou ao Porto o “rebuçado” do pote 1, nomeadamente o campeão russo Lokomotiv de Moscovo. Os comandados de Sérgio Conceição reúnem todas as condições necessárias para chegarem os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e, quem sabe, com estatuto de líderes do grupo. Nos jogos em casa, o Porto entrará sempre na condição de favorito, ao passo que a atuar fora de portas, também aparenta ter condições para vencer qualquer desafio, embora este confronto com o Schalke 04, não obstante a dificuldade que será jogar na Turquia, pareça ser o mais exigente para o Porto.

Antes da deslocação a Gelsenkirchen, o Porto recebeu e empatou diante do Chaves a uma bola em jogo da Taça da Liga. Sérgio Conceição aproveitou para fazer algumas alterações na equipa tendo em vista este confronto com o Schalke 04, sobretudo no sistema defensivo.

A equipa da Invicta ainda não ficou em branco na atual temporada e é expectável que consiga marcar na Alemanha, até porque a defesa do Schalke não tem estado tão consistente quanto na época passada.

Onze provável: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Héctor Herrera, Otávio, Brahimi, Aboubakar, Marega

Favoritismo repartido à entrada para este desafio, tal como demonstram as odds apresentadas pelas casas de apostas. Adivinha-se um duelo equilibrado entre duas equipas que deverão conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.