Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Schalke 04 – Dusseldorf (Taça da Alemanha)

O Schalke 04 e o Dusseldorf colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Veltins Arena, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça da Alemanha. O Schalke tem estado muito abaixo das expectativas esta temporada e chega aqui com apenas duas vitórias nos últimos oito jogos consecutivos, tendo mesmo perdido neste seu reduto no fim-de-semana. Já o Dusseldorf surpreendeu e conseguiu um empate em terreno do Hoffenheim, e fica agora por ver como irá reagir nesta deslocação.

Schalke 04 chega aqui depois de ter eliminado o Schweinfurt e o FC Koln nas eliminatórias anteriores. Os Azuis Reais venceram esta competição por cinco vezes na sua história, com a última delas a ter sido em 2010/11, e desde aí que o melhor que conseguiram fazer na prova foi alcançar as meias-finais na época transacta, onde perdeu contra o Frankfurt. Depois de dar sinais de quem estava a melhorar, vencendo o Stuttgart (1-3) e o Wolfsburg (2-1), a equipa voltou a desiludir e empatou fora com o Hertha Berlim (2-2), e perdeu na última jornada contra o Borussia M’Gladbach (0-2). Essas duas vitórias são as únicas vitórias nos últimos 8 jogos consecutivos, perdendo 3 deles.

Em casa o seu registo é simples, ou perde ou vence, sendo que ainda não empatou nenhuma vez em casa nos 10 jogos disputados a nível nacional, vencendo 4 e perdendo 6, contabilizando 13 golos marcados e 16 golos sofridos. Mais recentemente, a equipa venceu apenas 1 dos últimos 4 em casa, perdendo os restantes 3. Os Azuis Reais são ainda das equipas do campeonato alemão com menos golos marcados, mostrando dificuldade em manter a posse de bola e em criar e finalizar situações de golo. Defensivamente existem também vários aspectos a corrigir, já que existe grande desorganização defensiva e grande dificuldade em travar ataques pelos flancos. Embolo, Burgstaller, Schopf, Stambouli e Skrzybski estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Nubel – Caligiuri, Sané, Nastasic e Oczipka – Rudy e Mascarell – Serdar, Bentaleb e Konoplyanka – Uth.

Taça da AlemanhaDusseldorf, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Koblenz e Ulm 1846 nas etapas anteriores. O Dusseldorf venceu a prova apenas por 3 vezes na sua história, embora tenham sido consecutivas, vencendo então em 1977/78, 1978/79 e 1979/80. Ainda assim, desde o início do milénio que a equipa não consegue ir além destes oitavos de final. Depois de ter vencido o Freiburg (2-0), Borussia Dortmund (2-1), Hannover (0-1) e Augsburg (1-2), a equipa acabou por perder contra o Leipzig (0-4), mas redimiu-se na última jornada ao empatar em casa do Hoffenheim (1-1).

A equipa disputou 12 jogos na condição de visitante, venceu 4 e perdeu outros 4, contabilizando 20 golos marcados e 23 golos sofridos. No entanto, a equipa tem subido de forma na condição de visitante, não perdeu nenhum dos últimos três jogos, vencendo dois. A equipa conta com uma boa distância sobre os lugares de descida, e poderá tentar a sua sorte nesta Taça da Alemanha.

Onze Provável: Rensing – Zimmermann, Ayhan, Kaminski e Giesselmann – Bodzek e Stoger – Zimmer, Fink e Usami – Lukebakio.

A jogar em casa e já com afastado dos lugares de acesso às competições europeias, o Schalke 04 poderá olhar para esta competição como um forma de evitar terminar mais uma época em branco, e então optar por lutar pela conquista deste troféu.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Schalke 04 1.71 Bet.pt
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fortuna Dusseldorf
Fortuna Dusseldorf
  • País: Alemanha
  • Estádio: Esprit Arena
  • Cidade: Dusseldorf
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3227
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos