Menu
  • 22 outubro
  • 19:45
  • Bet365

Schalke 04 – Chelsea (Premier League)

Num grupo em que estas duas equipas entravam como favoritas ao apuramento, a alguma distância dos restantes adversários, a derrota do Chelsea na primeira jornada, em casa, com o Basileia, lançou algum equilíbrio e incerteza no que poderá vir a acontecer. Ganha então um peso grande os confrontos entre alemães e ingleses, que poderá manter a porta da esperança aberta para o Basileia, equipa que terá duas oportunidades para somar vitórias e manter-se colada, ou mesmo ultrapassar, um dos seus adversários neste grupo.

O Schalke 04, atual 5º classificado da Bundesliga, tem conseguido na Liga dos Campeões manter a folha limpa, com duas vitórias nas partidas disputadas, quatro golos marcados e nenhum sofrido. No entanto, não é possível esquecer que no campeonato alemão, a equipa tem demonstrado uma linha defensiva muito frágil. Para compensar, a nível ofensivo, e mesmo com Huntelaar fora das opções, o conjunto de Jens Keller tem uma força bastante estável, capaz de criar perigo para os seus adversários e beneficiando do seu último reforço, o ganês Kevin Prince Boateng, que veio trazer uma capacidade física e um talento ofensivo que mexe bastante com a estrutura do clube de Gelsenkirchen. Boateng está a recuperar de um problema físico, mas tudo indica que Jens Keller não o poderá deixar de fora de um jogo que pode sossegar a equipa em termos de corrida para o apuramento. Com Farfán a fazer companhia a Huntelaar na lista de lesionados, Keller terá ainda que contar com a falta de forma de Papadopoulos, Obasi e Annan, sendo que nenhum deles deverá entrar no onze titular.

Onze provável: Hildebrand – Uchida, Felipe Santana, Howedes, Aogo – Hoger, Neustadter – Clemens, Kevin Prince Boateng, Draxler – Szalai.

Liga dos CampeõesO Chelsea voltou ao segundo lugar da Premier League, vencendo o Cardiff City por 4 a 1 na jornada do fim-de-semana, viajando agora até à Alemanha com um objetivo claro em mente: vencer e recuperar os pontos perdidos frente ao Basileia, subindo assim ao primeiro lugar do grupo da Liga dos Campeões. Para este encontro, José Mourinho não pode contar com os lesionados van Ginkel e Ashley Cole, enquanto Andre Schurrle vai também recuperando de uma lesão, pelo que não é certo que esteja disponível. Frente ao Cardiff, os Blues completaram a sua sexta partida sem perder, com dois golos de Hazard e um de Eto’o, sentirão estar a recuperar as boas sensações, com os seus jogadores mais decisivos a colaborarem de forma ativa na vitória.

Onze provável: Cech – Ivanovic, Cahill, Terry, Bertrand – Ramires, Lampard – Mata, Óscar, Hazard – Eto’o.

As duas equipas encontraram-se na fase de grupos da Liga dos Campeões na temporada de 2007/08, com o Chelsea a vencer em casa por 2 a 0, alcançando um empate a zero bolas no terreno dos alemães.

Desta vez, com o Chelsea a precisar dos pontos para conseguir manter-se na luta pelo apuramento sem ser ultrapassado pelo Basileia, esta partida ganha contornos dramáticos que potencia o espetáculo. O Schalke 04 sempre teve equipas bastantes fortes, mas a dupla Boateng – Drexler é, talvez, das mais promissoras que podemos encontrar na competição, pelo que tudo poderá acontecer no decurso destes noventa minutos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 2.30 Bet365
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2853
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos