Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Schalke 04 – Bologna (Amigável)

Os alemães do Schalke 04 medem forças com os italianos do Bologna na tarde desta segunda-feira (29), em mais um encontro de preparação para a próxima temporada desportiva.

Após uma época para esquecer a nível doméstico, o Schalke 04 já “abriu a oficina” para a época 2019/20.  O plantel sofreu algumas alterações e a chefia também foi alterada, uma vez que David Wagner, após quatro épocas no Huddersfield Town, decidiu regressar à sua pátria de origem para desempenhar funções de treinador principal pela primeira vez numa equipa da Bundesliga. Aos 47 anos, o ex-jogador com passagem pelo Schalke 04 conta com um plantel jovem, talentoso que no entanto continua a contar com figuras como Caligiuri, Rudy ou Burgstaller.

O duelo com o Bologna, marcado para esta segunda-feira, vai ser o penúltimo ensaio do Schalke 04 antes da estreia oficial, conjunto que na semana passada empatou a uma bola com os holandeses do Twente. Antes do duelo com o modesto SV Drochtersen/Assel para a Taça da Alemanha, o Schalke 04 ainda vai defrontar este Bologna e o Villarreal, sendo que nesta partida Wagner ainda deverá proceder a várias alterações na equipa, aproximando-a da versão em que se vai apresentar na estreia oficial no próximo e derradeiro encontro de preparação, frente ao Villarreal. É provável que algumas unidades menos rodadas tenham o seu espaço para atuar aqui.

Onze provável: Nubel, Kenny, Insua, Sané, Oczipka, Rudy, Bentaleb, Harit, Caligiuri, Konoplyanka, Burgstaller

amigável internacionalO Bologna assegurou o direito a continuar no escalão máximo do futebol italiano por mais um ano e  Sinisa Mihajlovic, treinador de 50 anos, viu a sua permanência no cargo confirmada. O técnico sérvio chegou a Bologna a meio da temporada anterior para substituir Pippo Inzaghi e cumpriu com os objetivos propostos pela direção, pelo que vai mesmo iniciar a temporada no cargo.

A formação italiana está numa fase mais precoce da sua preparação em comparação com o Schalke 04, adversário neste desafio. Até ver, os comandados de Mihajlovic têm três amigáveis nas pernas – venceram o Rappresentativa Sciliar por cinco bolas a zero, golearam o Bolzano por nove tentos sem resposta e, no embate mais recente e simultaneamente o de maior exigência, perderam com os alemães do Koln por três bolas a uma, golo apontado por Orsolini.

Os transalpinos possuem um plantel interessante e têm todas as condições para prolongarem a sua permanência na Série A por mais uma temporada.

Onze provável: Skorupski, Mbaye, Danilo, Calabresi, Dijks, Nagy, Donsah, Dzemaili, Sansone, Skov Olsen, Destro

A expectativa para esta partida é a de que ambas as equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Bet.pt
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos