Menu
Bundesliga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Schalke 04 – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Schalke 04 e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Veltins Arena, num desafio a contar para a 2ª jornada da Bundesliga. O Schalke chega aqui depois de um empate a zero na 1ª jornada da prova, melhor do que o tinham por esta altura na época passada. Do outro lado chega um Bayern de Munique que também não foi além de um empate contra o Hertha Berlim, e espera conseguir somar aqui a primeira vitória.

Schalke 04 ocupa o 10º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate, e ainda sem golos marcados nem golos sofridos. Os Azuis Reais venceram o primeiro jogo oficial da época contra o modestoSV Drochtersen/Assel (0-5) para a Taça da Alemanha, mas não conseguiram repetir o feito no campeonato, onde não conseguiram melhor que um empate a zero em terreno do Borussia M’Gladbach. Ainda assim, este início de época já está a ser melhor que na última época, onde o Schalke perdeu os primeiros cinco jogos da Bundesliga. Jonas Carls, Boujellab e Matondo estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida Mark Uth e Ozan Kabak. Ainda assim, as boas notícias são os regressos após lesão de Alessandro Schöpf e Suat Serdar.

Onze Provável: Nubel – Kenny, Stambouli, Nastasic e Oczipka – Mascarell e McKennie – Caligiuri, Harit e Raman – Burgstaller.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, chega aqui depois de um começo de temporada menos positivo, tendo começado por perder a Supertaça da Alemanha contra o Borussia Dortmund (2-0), vencendo depois o modesto Energie Cottbus (1-3) na Taça da Alemanha e, por fim, no arranque da Bundesliga, não conseguiu melhor que um empate a duas bolas na recepção ao Hertha Berlim. A equipa ainda esteve na frente do marcador na 1ª jornada, mas concedeu a reviravolta ainda antes do intervalo, valendo depois a conversão de uma grande penalidade por parte de Lewandowski.

Os Bávaros não escorregavam na estreia da prova em casa desde 2008/09. É exigida uma resposta positiva por parte dos homens de Niko Kovac, de forma a começarem já a luta pela revalidação do título. Boateng e Goretzka não treinaram na quarta-feira e o treinador croata poderá não arriscar em utilizar os dois jogadores. Também a nova aquisição da equipa, Philippe Coutinho, ficará de fora neste jogo.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hernández e Alaba – Alcântara, Muller e Tolisso – Gnabry, Lewandowski e Coman.

O Bayern de Munique precisa de dar uma resposta positiva ao decepcionante empate em casa na 1ª jornada, e uma vitória Bávara parece ser o desfecho mais provável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique 1.40 Bet.pt
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3471
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos