Menu
Bundesliga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Schalke 04 – Bayern de Munique (Bundesliga)

Depois de uma vitória em casa do Werder Bremen, o Schalke 04 mede agora forças com o poderoso Bayern de Munique esta terça-feira, na Veltins Arena, num embate a contar para a 5ª jornada da Bundesliga. O conjunto da casa tem estado bem desde o início do campeonato e escorregou apenas uma vez até aqui, sucumbindo a uma inesperada derrota em casa do Hannover 96. Já o Bayern de Munique está em igualdade pontual com este seu oponente em jogo, e chega aqui confiante depois de duas confortáveis vitórias em casa.

Schalke 04 ocupa o 4º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Azuis Reais entraram bem no campeonato e triunfaram sobre o Leipzig logo na 1ª jornada, acabando por escorregar inesperadamente em casa do Hannover 96 na partida seguinte, mas triunfando nas restantes duas jornadas do campeonato, com a vitória da última jornada, em casa do Werder Bremen, ainda a ter sido complicada, começando a perder por 1-0, e com Leon Goretzka a marcar o golo da vitória já aos 84 minutos. O Schalke atravessou uma campanha irregular na última temporada e ficou fora das competições europeias esta época, podendo assim focar-se nos objectivos caseiros.

No geral, o Schalke tem estado bem, continua a ser uma equipa aguerrida e que disputa sempre todas as bolas, mas ainda evidencia algumas lacunas nos duelos aéreos e tem o mau hábito de cometer faltas em zonas perigosas do campo. Ainda assim, demonstra também boas qualidades no que toca ao sector ofensivo, são fortes nas bolas-paradas, têm um bom poder de finalização e destacam-se sobretudo nos contra-ataques. O técnico Domenico Tedesco precisa de melhorar a construção de jogo da equipa, uma dificuldade presente no jogo contra o Werder Bremen, mas contra uma equipa do calibre do Bayern de Munique não será fácil fazê-lo, sendo de esperar que seja em contra-ataque que os Azuis Reais criem mais perigo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Schalke 04 apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do BFC Dynamo, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Leipzig, uma derrota por 1-0 em terreno do Hannover 96, uma vitória por 3-1 na recepção ao Stuttgart, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Werder Bremen.

Onze Provável: Fahrmann – Keher, Naldo e Nastasic – Caligiuri, Goretzka, Stambouli e Oczipka – Konoplyanka e Harit – Burgstaller.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 9 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Bávaros também começaram bem o campeonato alemão, arrancando duas vitórias nas duas primeiras jornadas mas acabando por cair em casa do Hoffenheim, por 2-0, não tardando a dar uma resposta positiva, vencendo em casa para a Liga dos Campeões, por 3-0 sobre o Anderlecht, e seguindo de uma vitória por 4-0 no sábado, sobre o Mainz. O Gigante da Baviera está motivado em lutar pelo hexacampeonato, e apesar de não uma deslocação propriamente fácil, a turma de Munique irá tentar tirar proveito das dificuldades defensivas do Schalke, que concedeu golos nos últimos 3 jogos. Defensivamente, a turma de Carlo Ancelotti tem demonstrado alguma passividade defensiva, permitindo que os adversários criem situações de golo.

O seu tipo de jogo permanece o mesmo das últimas temporadas, procuram controlar o jogo no meio-campo adversário, trocando a bola através de passes curtos e fazendo posse de bola. Quando partem para cima do adversário, os Bávaros apresentam grande versatilidade, conseguindo a sair a jogar pelo centro do terreno, sendo perigosíssimos nos ataques pelas linhas e em lances individuais, possuindo jogadores muito rápidos e de grande qualidade técnica, como Coman, Robben, Ribery, entre outros, são fortes em bolas-paradas e em finalizar situações de perigo. Com o Bayern novamente de volta ao caminho certo, com Ancelotti a jogar com Muller atrás de Lewandowski e com Thiago Alcântara a actuar numa posição mais defensiva, os Bávaros voltaram a apresentar maior versatilidade quando estavam em posse e foram capazes de criar mais situações de perigo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Werder Bremen, uma derrota por 2-0 em terreno do Hoffenheim, uma vitória por 3-0 na recepção ao Anderlecht, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Mainz. Alaba, Neuer e Bernat estão de fora, ambos lesionados. Robben, gripado, também deverá ficar de fora aqui.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Martínez, Hummels e Rafinha – Tolisso e Alcântara – Coman, Muller e Ribéry – Lewandowski.

O Schalke 04 conseguiu apenas empatar 3 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 5.

Bayern de Munique
3-0
Schalke 04
DFB Pokal 2016/17
Bayern de Munique 1-1 Schalke 04
1. Bundesliga 16/17
Schalke 04 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 3-0 Schalke 04
1. Bundesliga 15/16
Schalke 04 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 1-1 Schalke 04
1. Bundesliga 14/15
Schalke 04 1-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 5-1 Schalke 04
1. Bundesliga 13/14

O Bayern de Munique chega aqui em busca de mais 3 pontos, e tem o poder necessário para o conseguir. Ainda assim, o Schalke irá fazer os possíveis para evitar uma derrota diante dos seus adeptos, sendo de esperar um jogo intenso, com o Bayern a dominar o encontro e com o Schalke a apostar nos contra-ataques.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 851
comments powered by Disqus

Últimos jogos