Menu
Bundesliga 2ª Jornada

Schalke 04 – Bayern de Munique (Bundesliga)

Em partida da jornada 2 da Bundesliga, no Estádio Veltins Arena, em Gelsenkirchen, o Schalke 04 recebe os campeões do Bayern de Munique. A equipa da casa, que mantém nesta época o técnico Jens Jeller, procura ainda encontrar a sua melhor formula para a nova temporada visto que ainda não conseguiram vencer qualquer partida. Já os bi-campeões em título do Bayern de Munique procurarão certamente conseguir aqui mais um importante triunfo para repetirem nesta temporada o que fizeram na transacta, devendo dar a todos uma boa lição de futebol ofensivo.

O Schalke 04 procura ainda o seu primeiro triunfo nesta nova época depois de ter já disputado duas partidas, das quais não venceu nenhuma. Primeiro, na 1ª eliminatória da Taça da Alemanha, os Azuis Reais não foram capazes superar o Dynamo Dresden, fora, tendo acabado derrotados por 2-1. A este desaire seguiu-se a jornada inaugural da Bundesliga onde, mais uma vez a jogar como equipa visitante, acabaram derrotados, também por 2-1, desta vez na casa do Hannover 96. Agora para tentar o primeiro triunfo da temporada a equipa de Jens Keller defronta o “quase impossível” Bayern de Munique, vendo ainda a sua tarefa complicada devido às baixas de Jefferson Farfán, Leon Goretzka, Chinedu Obasi, Dennis Aogo, Atsuto Uchida e Fabian Giefer, todos lesionados.

Onze Provável: Ralf Fährmann – Sead Kolašinac, Benedikt Höwedes, Felipe Santana e Christian Fuchs – Roman Neustädter, Kevin-Prince Boateng, Christian Clemens, Max Meyer e Julien Draxler – Klaas-Jan Huntelaar.

bundesligaO Bayern de Munique desloca-se ao Veltins Arena depois de ter já jogado três jogos oficiais nesta temporada, dos quais venceu dois e perdeu um. Esta derrota foi-lhes então imposta pelo Borussia Dortmund na partida em que se decidia o vencedor da Supertaça da Alemanha, por 2-0. Já dos triunfos, o primeiro foi obtido por 4-1 em jogo da 1ª eliminatória da Taça da Alemanha, por 4-1 sobre o Preußen Münster, enquanto que o segundo triunfo foi imposto na recepção ao Wolfsburgo, a contar para a jornada 1 da Bundesliga, por 2-1. Agora para esta difícil deslocação a Gelsenkirchen o técnico espanhola Pep Guardiola poderá já contar com as suas mais recentes contratações Mehdi Benatia e Xabi Alonso, estando, em contra partida, afastados do jogo Javi Martínez, Bastian Schweinsteiger, Rafinha, Thiago e Mitchell Weiser, lesionados, e ainda Jerôme Boateng, suspenso.

Onze Provável: Manuel Neuer – David Alaba, Holger Badstuber, Mehdi Beantia e Philipp Lahm – Pierre-Emile Höjbjerg, Sebastian Rode, Franck Ribéry, Thomas Muller e Mario Götze – Robert Lewandowski.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas já se defrontaram em 11 jogos, com o Bayern de Munique a ter conseguido uma clara dominância, vencendo 9 dessas partidas. As duas restantes foram as únicas vencidas pelo Schalke, tendo isto acontecido já na temporada 10/11.

Bayern München 5-1 Schalke 04  1. Bundesliga 13/14
Schalke 04 0-4 Bayern München  1. Bundesliga 13/14
Bayern München 4-0 Schalke 04  1. Bundesliga 12/13
Schalke 04 0-2 Bayern München  1. Bundesliga 12/13
Bayern München 2-0 Schalke 04  1. Bundesliga 11/12
Schalke 04 0-2 Bayern München  1. Bundesliga 11/12
Bayern München 4-1 Schalke 04  1. Bundesliga 10/11
Bayern München 0-1 Schalke 04  Taça da Alemanha 10/11
Schalke 04 2-0 Bayern München  1. Bundesliga 10/11
Schalke 04 0-2 Bayern München  Supertaça Alemã 2010
Schalke 04 1-2 Bayern München  1. Bundesliga 09/10
Schalke 04 0-1 (a.p.) Bayern München  Taça da Alemanha 09/10

Esta é então uma partida em que, apesar de ser visitante, o Bayern de Munique assume todo o favoritismo. Mesmo diante deste forte adversário, que é o Schalke, os Bávaros não deverão vacilar, ainda para mais depois das contratações de Mehdi Benatia e Xabi Alonso que vêm certamente acrescentar muita qualidade ao futebol do Bayern. Já o conjunto anfitrião chega aqui com uma enorme vontade de vencer depois de ter somado dois desaires, pelo que, apesar da superioridade que deverá ser conseguida pelos Bávaros, o Schalke não deverá baixar os braços e este jogo deve-se transformar num festival de golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 Golos 1.90 Bet365
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos