Menu
Bundesliga 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Schalke 04 – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

Depois de duas derrotas consecutivas, o Schalke 04 regressa a casa onde procura dar outro rumo à sua forma, tendo, esta sexta-feira à noite, o Bayer Leverkusen pela frente na Veltins Arena, num embate a contar para a 7ª jornada da Bundesliga. O conjunto da casa já teve melhores dias e agora apresenta-se aqui na ressaca de duas derrotas, o seu pior momento até agora nesta temporada. Já o Bayer Leverkusen continua a mostrar a sua habitual irregularidade, sendo a típica equipa forte em casa mas sempre com dificuldades quando actua fora de portas.

Schalke 04 ocupa o 7º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 8 golos sofridos. A turma proveniente de Gelsenkirchen entrou bem na temporada, arrancando uma vitória logo na 1ª jornada sobre o Leipzig, caindo na seguinte jornada às mãos do Hamburgo e voltando a vencer os seguintes dois encontros, sobre o Stuttgart e Werder Bremen. Contudo, a equipa voltou a cair quando recebeu o poderoso Bayern de Munique, na 5ª jornada, e não conseguiu levar a melhor em casa do Hoffenheim, chegando aqui a precisar de voltar às vitórias de forma a regressar aos lugares de acesso às competições europeias.

Os Azuis Reais apresentam algumas lacunas defensivas, com dificuldade nos duelos aéreos e em defender ataques pelas linhas, e têm cometido alguns erros individuais que acabam por prejudicar a equipa. Ofensivamente, o Schalke tem mostrado qualidade em contra-ataques e em bolas-paradas ofensivas, sendo ainda uma equipa que tem por hábito rematar bastante à baliza adversária.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Schalke 04 apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Hannover 96. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Stuttgart, uma vitória por 1-2 em terreno do Werder Bremen, uma derrota por 0-3 na recepção ao Bayern de Munique, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Hoffenheim. Coke e Ínsua estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Fahrmann – Kehrer, Naldo e Nastasic – Caligiuri, Goretzka, Bentaleb e Oczipka – Konoplyanka e Harit – Burgstaller.

bundesligaBayer Leverkusen, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 10 golos sofridos. O Bayer Leverkusen tem demonstrado o seu típico registo irregular, estando constantemente a alternar entre vitórias e derrotas, sendo a típica equipa com dificuldade em pontuar como visitante, mas a ser um anfitrião difícil de vencer. Em casa, os Leões nunca provaram o sabor da derrota, venceram dois encontros e empataram outro, enquanto que fora de portas perderam todas as 3 deslocações. Nessas 3 partidas como visitante, o Leverkusen apontou apenas 3 golos enquanto que concedeu 8 no processo.

Esta também é uma equipa com alguma desorganização, com os jogadores a cometerem alguns erros individuais que acabam por prejudicar a equipa, como faltas à entrada da área ou passes errados em zonas proibidas, e têm mostrado dificuldade em bloquear remates de longe. Ainda assim, esta é uma equipa com bons argumentos ofensivos, têm uma boa capacidade de finalização, são fortes em bolas-paradas e gostam de partir para o ataque pelo flanco direito. Os Leões estão por somar o primeiro ponto fora de portas, e uma vitória em casa do Schalke 04 seria uma enorme motivação para a equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayer Leverkusen apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Hoffenheim. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Mainz, uma vitória por 4-0 na recepção ao Freiburg, uma derrota por 2-1 em terreno do Hertha Berlim, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Hamburgo. Jedvaj, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Leno – Retsos, Tah, Bender e Wendell – Brandt, Kohr, Aránguiz e Bailey – Alario e Volland.

O Schalke 04 venceu apenas 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Bayer Leverkusen 1-4 Schalke 04
1. Bundesliga 16/17
Schalke 04 0-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 16/17
Schalke 04 2-3 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 15/16
Bayer Leverkusen 1-1 Schalke 04
1. Bundesliga 15/16
Schalke 04 0-1 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen 1-0 Schalke 04
1. Bundesliga 14/15
Bayer Leverkusen 1-2 Schalke 04
1. Bundesliga 13/14
Schalke 04 2-0 Bayer Leverkusen
1. Bundesliga 13/14

As duas equipas apresentam algumas dificuldades defensivas, mas ao mesmo tempo têm bons argumentos ofensivos. Os alemães são fortes candidatos a levar a melhor em casa, mas mesmo assim, este não será um jogo fácil, com as duas equipas a deverem criar várias oportunidades de golo ao longo da partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam & Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos