Menu
Bundesliga 4ª Jornada

SC Freiburg – Hertha de Berlim (Bundesliga)

No Estádio Mage Solar, em jogo a contar para a jornada 4 da Bundesliga, o SC Freiburg recebe o Hertha de Berlim. Estes dois conjuntos não estão a ter o início de temporada desejado, tendo ambos, nos três jogos do campeonato já disputados, conseguido apenas um ponto, o que os deixa assim, respectivamente, nos 14º e 15º lugares da tabela classificativa.

O SC Freiburg, que se mantém desde 2011 sob as ordens de Christian Streich, conseguiu apenas um triunfo em quatro jogos oficiais que jogou já nesta época. Na casa do SV Eintracht Trier 05, por 2-0, a contar para a 1ª eliminatória da Taça da Alemanha. Já no campeonato as coisas não têm corrido tão bem e o Freiburg sofreu já duas derrotas, ambas enquanto jogava com o estatuto de equipa visitante, por 1-o na casa do Eintracht Frankfurt e por 2-1 no reduto do Borussia Dortmund. Já o restante jogo o Freiburg jogou em casa, onde conseguiu arrancar ao Borussia M’gladbach um empate a zeros. Por tudo isto Christian Streich vê-se agora quase obrigado a conduzir a sua equipa a um triunfo e esta é a oportunidade ideal para isso. No entanto, para o conseguir o técnico não poderá contar com Admir Mehmedi, Dani Schahin nem Caleb Stanko, lesionados, enquanto que Sascha Riether, por questões físicas, é ainda dúvida.

Onze Provável: Roman Bürki – Christian Günter, Marc-Oliver Kempf, Pavel Krmaš e Oliver Sorg – Felix Klaus, Julian Schuster, Vladimír Darida e Jonathan Schmid – Karim Guédé e Maximilian Philipp.

bundesligaO Hertha de Berlim desloca-se ao reduto do SC Freiburg quando se encontra numa situação semelhante à da equipa que os recebe. O Hertha, orientado pelo holandês Jos Luhukay, tem apenas um triunfo conseguido esta temporada. Em jogo da Taça da Alemanha, na casa do FC Viktoria Köln, por 4-2. Desde então que os homens da capital alemã apenas conseguiram pontuar na jornada 1 do campeonato, quando empataram em casa com o Werder Bremen a duas bolas. Desde então somaram duas derrotas, por 4-2 na visita à casa do Bayer Leverkusen e 3-1 na recepção ao Mainz 05. Agora, para inverter esta má serie de resultados, Luhukay não pode contar com Marvin Plattenhardt, Marius Gersbeck, Sebastian Langkamp, Tolga Cigerci nem Alexander Baumjohann, todos lesionados.

Onze Provável: Thomas Kraft – Nico Schulz, John Heitinga, John Brooks e Peter Pekarík – Hajime Hosogai, Fabian Lustenberger, Salomon Kalou, Genki Haraguchi e Roy Beerens – Julian Schieber.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por cinco vezes, com os resultados a serem divididos com um triunfo para cada lado e três empates. De destacar ainda que, em ambos os triunfos, foi sempre o conjunto visitante a levar a melhor.

Hertha BSC 0-0 SC Freiburg  1. Bundesliga 13/14
SC Freiburg 1-1 Hertha BSC  1. Bundesliga 13/14
Hertha BSC 1-2 SC Freiburg  1. Bundesliga 11/12
SC Freiburg 2-2 Hertha BSC  1. Bundesliga 11/12
SC Freiburg 0-3 Hertha BSC  1. Bundesliga 09/10

Este é então um jogo em que ambas as equipas necessitam, quase desesperadamente, de uma vitória. Com trajectórias semelhantes, até ao momento, um triunfo neste embate pode marcar um ponto de viragem em qualquer um dos conjuntos pelo que ambos lutarão pelos três pontos até ao apito final. Como equipa da casa, o Freiburg não vence o Hertha desde 2001, há mais de 10 partidas, pelo que podem ser os homens de Berlim a sair do Mage Solar mais felizes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Hertha de Berlim 2.75 Bet365
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos