Menu
  • 24 outubro
  • 18:00
  • Bet365

SC Freiburg – Estoril Praia (Liga Europa)

O Freiburg recebe nesta 3ª jornada da Liga Europa o Estoril Praia na sua casa, o Estádio Mage Solar. As equipas entram para esta jornada europeia a ocupar os dois últimos lugares do Grupo H, sendo o Estoril último com 0 pontos depois de duas derrotas por 2-1 nos primeiros dois jogos da prova frente ao Slovan Liberec em casa e ao Sevilha em terreno espanhol. O Freiburg é o actual 3º classificado graças ao ponto conquistado frente ao Slovan Liberec na primeira jornada da prova, com um empate  duas bolas em casa, seguido de uma derrota em Sevilha, cidade da equipa que controla actualmente o grupo.

Na liga alemã o Freiburg encontra-se neste momento em zona de despromoção ao somar 5 empates e 4 derrotas em 9 partidas da Bundesliga, mantendo no entanto a invencibilidade em casa. A equipa alemã recebe assim o Estoril Praia depois de dois empates nas últimas duas partidas disputadas, contra o Frankfurt e o Werder Bremem, respectivamente por 1-1 e 0-0 tendo a primeira partida sido realizada no seu estádio e a segunda em campo hostil. No total da Bundesliga o Freiburg soma então 9 golos marcados (4 em casa e 5 fora) e 18 sofridos (5 em casa e 13 fora).

Para esta partida o Freiburg terá ainda que lidar com as ausências de Fallou Diagne devido à expulsão no último jogo diante do Sevilha, e ainda Oliver Sorg e Mensur Mujdza, ambos por lesão, sendo até ao momento estas as únicas dores de cabeça para o técnico alemão Cristian Streich.

Onze Provável: Oliver Baumann – Jonathan Schmid, Matthias Ginter, Immanuel Höhn, Christian Günter – Francis Coquelin, Nicolas Hoefler, Gelson Fernandez e Felix Flaus – Mike Hanke e Admir Mehmedi.

liga europaO Estoril Praia viaja até à Alemanha classificado na 6ª posição da Liga Portuguesa, sendo para já à repetição da temporada passada, a equipa sensação da prova. A equipa canarinha actua assim em terreno alemão após 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas na liga. Nestes resultados realçam o 2-2 frente ao Futebol Clube do Porto em casa e a derrota escassa (2-1) no Estádio da Luz na última partida da Liga Portuguesa. Com tudo isto o Estoril encontra-se com níveis de confiança elevados apoiados ainda pela vitória frente ao Moreirense, actual 1º classificado da 2ª Liga, por 2-0 numa partida a contar para a Taça de Portugal.

Para esta viagem Marco Silva não pode contar com Bruno Miguel, expulso na última partida frente ao Slovan Liberec e ainda Diogo Amado, Leandro Borges, Anderson e João Coimbra, todos lesionados. No entanto o regresso do experiente extremo Carlitos poderá ser uma ajuda para o Estoril no decorrer do jogo, visto que realizou apenas um treino sem limitações antes da partida para a Alemanha.

Onze Provável: Vagner – Babanco, Yohan Tavares, Rúben Fernandes e Mano – Gonçalo Santos, Evandro, João Pedro Galvão e Filipe Gonçalves – Sebá e Luís Leal.

Espera-se então que este seja um jogo bem disputado com ambas as equipas a procurar pela primeira vitória nesta fase grupos podendo o Freiburg tirar partido do facto de jogar em casa, em condições adversas aos atletas do Estoril que no entanto já mostraram por várias vezes as suas qualidades nas situações mais inesperadas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do SC Freiburg 1.83 Bet365
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos