Menu
Bundesliga 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Freiburg – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Borussia Dortmund iniciou a nova época a todo o gás, vencendo e convencendo nas duas primeiras jornadas da Bundesliga 2017/18. A equipa que veste de amarelo e preto desloca-se a Friburgo na terceira jornada do principal escalão alemão. O Friburgo perdeu algumas das suas principais unidades no mercado de verão, sobretudo do meio-campo para a frente. O início de temporada não tem corrido da melhor forma e depois de um empate sem golos a abrir, na receção ao Eintracht Frankfurt, o Friburgo saiu goleada da visita a Leipzig para enfrentara equipa local, resultado que dá azo a muitas duvidas quanto às capacidades desta equipa. Antes, na terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa, a formação germânica já tinha desiludido ao cair às mãos do Domzale. Os problemas do no capítulo ofensivo têm sido claros.

Agora que o mercado fechou, os adeptos do Friburgo esperam que a equipa treinada por Christian Streich estabilize e consiga dar início a uma boa série de resultados. O Borussia Dortmund, pela sua valia, não é o mais acessível dos adversários para alterar a situação vigente.

Karim Guédé, Manuel Gulde, Jonas Meffert, Marc-Oliver Kempf (lesionados) e Nicolas Hofler (suspenso) são desfalques confirmados para esta partida.

Onze Provável: Schwolow, Lienhart, Schuster, Soyuncu, Stenzel, Gunter, Abrashi, Frantz, Ravet, Haberer, Niederlechner

bundesligaO Borussia Dortmund de Peter Bósz está a protagonizar um início de temporada interessante. Depois de uma vitória natural frente ao modesto Rielasingen-Arlen para a Taça da Alemanha, a formação do Westfalenstadion venceu e convenceu nos compromissos disputados diante de Wolfsburg (0-3) e Hertha (2-0).

No futebol do Borussia Dortmund de Bosz há, naturalmente, resquícios da era Tuchel. A equipa germânica continua fiel a uma proposta de jogo atratativa, demonstrando intensidade e pressionando alto o adversário, desde a primeira fase de construção. A equipa tem sido defensivamente sólida e ao cabo de 270 minutos de jogo, ainda não sofreu nenhum golo.

A pausa para compromissos internacionais permitiu recuperar um jogador que no último ano foi nuclear na manobra da equipa: Julian Weigl, jogador que ainda assim deverá começar no banco de suplentes. Durm, Raphael Guerreiro, Marco Reus, André Schurrle e Sebastian Rode continuam entregues aos cuidados do departamento médico, mas Schmelzer já não consta no boletim clínico.

O Friburgo é uma das “vítimas” preferidas do Borussia Dortmund, bastando olhar aos confrontos diretos entre os dois emblemas para aferir isso mesmo. Nos últimos 12 jogos entre si, o Borussia Dortmund triunfou sempre e em seis dos últimos sete duelos, o Borussia Dortmund marcou sempre pelo menos três golos. Nos últimos quatro, chegou ao intervalo a vencer.

Onze Provável: Burki, Pisczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Sahin, Castro, Gotze, Pulisic, Philipp, Aubameyang

O Borussia Dortmund é favorito à conquista dos três pontos. Ainda assim, este Friburgo vale mais do que aquilo que demonstrou na última ronda, frente ao RB Leipzig, e a pausa para compromissos internacionais certamente serviu para serenar os ânimos, de modo a que a equipa surja neste desafio de “cara lavada”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.80 Bet.pt
freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos