Menu
  • 28 novembro
  • 17:55
  • Bet.pt
Liga Europa 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Wolverhampton (Liga Europa)

O SC Braga e o Wolverhampton colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo K da Liga Europa. Os homens da casa ainda não foram derrotados na Liga Europa e estão à distância de um empate de assegurar presença na próxima etapa da prova. Do outro lado chega um Wolverhampton que venceu os últimos 3 jogos do grupo e precisa apenas de mais uma vitória nos próximos dois jogos para seguir em frente.

SC Braga ocupa o 1º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota com parciais de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. O Braga está a realizar uma boa prova e chega aqui depois de ter somado resultados como uma vitória sobre o Wolverhampton (0-1), um empate na recepção ao Slovan Bratislava (2-2), e duas vitórias sobre o Besiktas (1-2 e 3-1). Os minhotos chegam aqui numa onda de três vitórias consecutivas em todas as competições, e somam apenas uma derrota nos últimos 14 embates consecutivos.

Os Guerreiros do Minho estão invictos esta temporada na Liga Europa e estão a realizar uma boa campanha na prova, encontrando-se à distância de um empate nestes últimos dois jogos para assegurar a qualificação à próxima etapa. A formação comandada por Sá Pinto apresenta bons resultados a jogar em casa, disputou 11 jogos em todas competições dos quais venceu 7, perdendo apenas 1 deles, registando 21 golos marcados e 14 golos sofridos.

Onze Provável: Eduardo – Esgaio, Viana, Santos e Sequeira – Palhinha, Fransergio, Galeno e Horta – Horta e Paulinho.

Liga EuropaWolverhampton, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Wolves entraram mal na prova e desiludiram logo no primeiro desafio, perdendo em terreno deste SC Braga (1-0), embora se tenham redimido depois ao vencerem o Besiktas (0-1) e Slovan Bratislava por duas vezes (1-2 e 1-0). A formação comandada por Nuno Espírito Santo perdeu apenas 1 dos últimos 13 jogos consecutivos em todas as competições, e somou já resultados muito interessantes esta época.

A vitória aqui carimba o acesso à próxima fase da prova, e os Wolves irão fazer de tudo para conseguir assegurar presença nas eliminatórias já nesta jornada, tendo também que um certo sentimento de vingança em relação à derrota concedida na 1ª jornada da prova. A jogar fora de portas, o Wolverhampton disputou já 13 jogos em todas as competições, dos quais venceu 7 e perdeu apenas 2, registando 24 golos marcados e 13 golos sofridos. Willy Boly, lesionado, é a única baixa confirmada, enquanto que Gibbs-White e Bennett estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Patrício – Dendoncker, Coady e Kilman – Neves, Moutinho, Vinagre e Doherty – Traoré, Jiménez e Neto.

As duas equipas procuram arrecadar a qualificação à próxima fase já nesta jornada, de forma a evitarem jogar sob pressão no último encontro do grupo. É de acreditar num jogo com algumas oportunidades, onde as duas equipas deverão conseguir visar a baliza adversária. Ainda assim, é um jogo de difícil previsão, e o empate poderá ser mesmo o resultado mais plausível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.70 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1880
  • Próg. errados 1596
comments powered by Disqus

Últimos jogos