Menu
  • 03 novembro
  • 19:45
  • Bet365

SC Braga – Rio Ave (Liga ZON Sagres)

O Braga, actual 9º classificado da Liga Portuguesa recebe no último jogo da jornada nove da competição, o 9º classificado Rio Ave no Estádio Axa. Os minhotos têm vindo a realizar uma campanha abaixo das expectativas nesta edição 2013/14 da Liga ZON Sagres, encontrando-se apenas na oitava posição da tabela com 12 pontos conquistados em 4 vitórias apenas nas 8 partidas já disputadas do campeonato. Depois da derrota caseira frente à Académica na última jornada, torna-se obrigatório para a equipa vencer esta partida para se manter a postos na luta pelas posições de qualificação europeia. Em partidas disputadas no Estádio Axa neste inicio de campeonato, o Braga possui o registo de 2 vitórias e 2 duas derrotas nas 4 partidas que ali aconteceram, curiosamente o mesmo registo que possui em jogos disputados fora de casa. Na altura de colocar a bola na baliza, o Sporting de Braga mostrou-se bem sucedido por apenas 9 vezes, tendo 6 dos tentos sido apontados diante dos seus adeptos.

Para esta partida Jesualdo Ferreira não pode contar com quatro jogadores, sendo eles Paulo Vinicius, Miljkovic, André Pires e Joãozinho, todos a recuperar de lesão.

Onze Provável: Eduardo – Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Tomás Dábo e Baiano – Rúben Micael, Custódio, Mauro e Rafa Silva – Alan e Filipe Pardo.

Liga ZON SagresO Rio Ave desloca-se a Braga estando apenas dois pontos abaixo da equipa residente que se encontra num mau momento de forma. Tendo isto em conta, os Vila Condenses procurarão com toda a certeza impor-se à equipa da casa para regressar às vitórias no campeonato depois da derrota caseira frente ao Gil Vicente. Apesar de ter apenas 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos 8 jogos já disputados da Liga Portuguesa, duas das vitórias e o empate do Rio Ave foram conquistados em casa alheia contra Belenenses, Académica e Sporting, respectivamente. No que toca a golos, foi também fora de casa que os avançados e os defesas do Rio Ave se mostraram mais concentrados, tendo a equipa apontado 5 golos e sofrendo apenas 2.

Para este jogo o Rio Ave vê-se privado de 6 elementos do seu plantel, sendo eles: Lionn, Filipe Augusto, Ronny, Nivaldo, Rodríguez e Júlio Alves, todos por lesão.

Onze Provável: Salim – Edimar, Roderick Miranda, Marcelo e Tiago Pinto – Tarantini, André Vilas Boas, Bruno Braga, Diego Lopes e Ukra – Hassan.

No historial de encontros o Braga é o derradeiro vencedor, não tendo perdido nenhuma das últimas cinco partidas, somando três vitórias e dois empates, tendo as vitórias acontecido todas no Estádio Axa.

Rio Ave 1-1 SC Braga Liga ZON Sagres 12/13
SC Braga 4-1 Rio Ave Liga ZON Sagres 12/13
SC Braga 2-1 Rio Ave Liga ZON Sagres 11/12
Rio Ave 0-0 SC Braga Liga ZON Sagres 11/12
SC Braga 2-1 Rio Ave Liga ZON Sagres 10/11

O Sporting de Braga procurará nesta partida o regresso às vitórias depois de 3 derrotas consecutivas na Primeira Liga Portuguesa que será essencial para a continuação de Jesualdo Ferreira no cargo de treinador. Já por parte do Rio Ave espera-se um jogo bem mais cauteloso, já que o empate pode ser considerado positivo para os objectivos da equipa, procurando explorar essencialmente ocasiões de contra ataque para atacar a baliza bracarense.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 2.10 Bet365
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.