Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Portimonense (Liga NOS)

O SC Braga e o Portimonense colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Municipal de Braga, num desafio a contar para a 34ª jornada da Liga NOS. O SC Braga chega aqui com o intuito de terminar a época com uma vitória nos seus domínios, apesar de ter o o 4º lugar da tabela assegurado, independentemente do resultado aqui. Do outro lado apresenta-se um Portimonense com a manutenção assegurada já há duas semanas e com registo ofensivo de encher o olho.

SC Braga ocupa o 4º lugar com 64 pontos, fruto de 20 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 37 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Tondela (3-0) e Feirense (0-2), o SC Braga foi perder às mãos do Benfica (1-4), Marítimo (1-0) e na última jornada do Boavista (4-2). A temporada do Braga parece ter começado a descambar no final de Março, com a equipa a contabilizar apenas 2 vitórias nos últimos 7 jogos consecutivos para o campeonato, perdendo os restantes 5. A turma de Abel Ferreira tem o 4º lugar mais que assegurado e ficará neste lugar independentemente do resultado deste jogo, já que está 10 pontos abaixo do 3º classificado Sporting CP, e 12 pontos acima do 5º classificado Moreirense.

Os Guerreiros do Minho fizeram do seu reduto uma autêntica fortaleza durante grande parte do campeonato, foram aqui disputados 16 jogos para o campeonato até agora, e a equipa não perdeu nenhum dos primeiros 11, dos quais venceu 10. No entanto, nos últimos 5 só conseguiu vencer apenas 2, perdendo os restantes 3, contabilizando um total de 7 golos marcados e 9 golos sofridos. Raúl Silva, Ricardo Pereira, Ailton e Claudemir, todos lesionados, e Bruno Viana, castigado, são baixas confirmadas. Apesar do recente mau momento, os minhotos irão querer ultrapassar a onda de três derrotas consecutivas e terminar a época com uma vitória em casa.

Onze Provável: Tiago Sá – Goiano, Palhinha, Pablo Santos e Sequeira – Fransérgio, Novais, Horta e Eduardo – Paulinho e Sousa.

Liga NOSPortimonense, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 39 pontos, fruto de 11 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 57 golos sofridos. Depois de um momento de forma nada positivo entre o final de Janeiro e meados de Abril, onde somou apenas uma vitória em 11 jogos consecutivos do campeonato português, o Portimonense parece ter conseguido endireitar-se em boa hora e chega aqui com apenas uma derrota nos últimos quatro jogos da prova, começando com um empate em terreno do Vitória de Setúbal (1-1), uma vitória contra o Feirense (1-0), uma derrota contra o Benfica (5-1) e, na última jornada, uma vitória contra o Marítimo (3-2).

Fora de portas, os Guerreiros do Sul apresenta muita dificuldade em pontuar, vencendo apenas 3 dos 16 jogos disputados fora de portas no campeonato até agora, perdendo 11 no total. A equipa não venceu nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos fora de portas, dos quais perdeu 5. Ainda assim, é importante referir que a equipa marcou pelo menos 1 golo em 10 das suas últimas 11 deslocações. A turma comandada por António Folha assegurou a manutenção há duas semanas e chega aqui sem pressão. O ponta de lança Jackson Martínez é baixa de peso, castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, devido a críticas à arbitragem após um jogo contra o Rio Ave, ainda a 9 de Fevereiro.

Onze Provável: Leonardo – Tormena, Possignolo, Jadson e Fernandes – Henrique, Cunha, Lucas e Paulinho – Ruster e Tabata.

Este jogo coloca frente a frente duas equipas de mentalidade e filosofia de jogo ofensiva, e visto que nenhum dos conjuntos tem mais nada pelo qual lutar, este poderá tornar-se num jogo interessante, com várias ocasiões de golo nas duas balizas. O SC Braga irá procurar fechar a temporada com uma vitória caseira, e reúne mesmo armas suficientes para conseguir, ainda que não o deva fazer sem conceder pelo menos um golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3389
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1745
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos