Menu
  • 29 agosto
  • 20:30
  • Bet365

SC Braga – Pandurii (Liga Europa)

O SC Braga recebe no Estádio AXA o Pandurii, em jogo a contar para a segunda-mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Depois de uma vitória por 0-1 fora de portas, os minhotos entram nesta partida decisiva com as contas da eliminatória a seu favor, numa eliminatória onde o SC Braga é claramente a equipa mais forte e organizada.

Depois de uma entrada a vencer na Liga ZON Sagres, os comandados de Jesualdo Ferreira procuram agora carimbar o passaporte para a fase de grupos da Liga Europa, onde irão encontrar o Paços de Ferreira e o Vitória de Guimarães, sendo provável que o Estoril Praia também se consiga qualificar na sua eliminatória. Recorde-se que o SC Braga ocupa neste momento o 5º lugar da Liga ZON Sagres, fruto de duas vitórias nas primeiras duas jornadas do campeonato, primeiro por 0-2 no terreno do Paços de Ferreira, e no passado fim-de-semana por 2-1 na recepção ao Belenenses, com o golo da vitória a surgir ao minuto 90″ da partida.

Apostados em recuperar o lugar de acesso à Liga dos Campeões já esta temporada, a equipa agora liderada por Jesualdo Ferreira aposta na renovação da sua base, chamando ao onze alguns jovens que têm evoluído no clube, bem como utilizando as contratações para colmatar fragilidades do passado. A principal diferença será, mesmo, a estabilidade que Jesualdo oferece ao seu onze, que não dá, agora, nenhum espaço nas linhas mais recuadas, o que era uma vantagem muito procurada pelos adversários do Braga – versão Peseiro. Com a recuperação do goleador Éder, o SC Braga ganha agora uma maior capacidade ofensiva, o que poderá ser fundamental para os minhotos seguirem em frente na prova.

Para esta partida o SC Braga não poderá contar com Custódio, por opção técnica. Éder está de regresso após cumprir lesão.

Onze Provável: Eduardo – Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Joãozinho – Luiz Carlos, Mauro, Rúben Micael – Alan, Edinho, Felipe Pardo.

liga europaO Pandurii, por seu turno, chega a esta segunda-mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa depois de perder por 0-1 na recepção ao SC Braga na primeira volta. Os Romenos têm agora uma missão ainda mais complicada do que aquela que tinham à entrada para esta eliminatória, e só mesmo um milagre poderá colocar os comandados de Cristian Pustai na fase de grupos da competição.

Depois da derrota com o Braga, o Pandurii voltou à Liga da Roménia, onde ocupa o 6º lugar da classificação geral, tendo goleado por 1-5 o Concordia Chiajna fora de casa, em jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato da Roménia. Em conferência de imprensa, o técnico Cristian Pustai referiu que a sua equipa está motivada, que nada é impossível, e que o objectivo é jogar olhos-nos-olhos com os minhotos e aplicar o mesmo modelo táctico de 4-2-3-1 que rendeu uma vitória gorda no fim-de-semana.

Com um esquema de jogo muito defensivo e orientado para a contenção, os Romenos conseguiram sofrer poucos golos na primeira-mão, e procuram agora uma oportunidade de marcar golos fora de casa e discutir a eliminatória com o SC Braga até ao último minuto. Ainda assim, a maior experiência europeia do Braga é uma arma complicada de contrariar para os romenos, bem como as bancadas cheias do Estádio AXA, onde o Pandurii terá enormes dificuldades para fazer impor o seu estilo de jogo.

Onze provável: Pedro Mingote – Ungurusan, Mamele, Christou, Sipo – Anton, Momcilovic – Buleica, Eric Pereira, Nicoara – Matulevicius.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Pandurii 0-1 SC Braga Europa League 2013/2014

Espera-se uma partida de sentido único, com o SC Braga à procura do golo desde o primeiro minuto, golo esse que poderia tranquilizar os homens de Jesualdo Ferreira em relação às contas da eliminatória. É possível portanto que o Braga entre forte nos primeiros minutos, com uma pressão alta e o objectivo de matar a eliminatória o mais rapidamente possível.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: SC Braga -1.5 2.10 Bet365
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Pandurii
Pandurii
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos