Menu
  • 29 novembro
  • 20:15
  • Bet365

SC Braga – Olhanense (Liga ZON Sagres)

O SC Braga, actual 9º classificado da Liga, recebe nesta 11º jornada da prova o Olhanense no Estádio Axa. A equipa bracarense está claramente a realizar uma temporada abaixo das expectativas, tendo sido eliminada de forma precoce das competições europeias, nos 14 jogos que já disputou esta época em todas as competições venceu apenas 7, empatando os restantes 7.

Num histórial de cinco partidas, o SC Braga venceu apenas duas, ambas para a Taça de Portugal contra Gafetense e Olhanense, por 2-0 e 3-1, respectivamente, sendo que também disputou ambas as partidas com o estatuto de equipa visitante. Nos 3 restantes jogos, diante de Académica, Rio Ave e Benfica, os comandados de Jesualdo não conquistaram pontos em nenhum, tendo os desaires com a Académica e o Rio Ave sido os mais avassaladores, visto que aconteceram em jogos disputados no Minho. Em matéria de golos, o Braga apontou 5 nestes últimos 5 jogos, sendo no entanto divididos apenas por duas partidas, 2 ao Gafetense e 3 ao Olhanense. Por outro lado, apenas numa das partidas a equipa bracarense não viu a bola atravessar a sua linha de baliza, contra o Gafentense, tendo sofrido um golos em todas as restantes partidas, somando assim 4 golos sofridos.

Para esta recepção ao Olhanense, Jesualdo Ferreira, não poderá contar com Paulo Vinícius que está afastado por lesão.

Onze Provável: Eduardo – Elderson, Nuno André Coelho, Aderlan Santos e Baiano – Luíz Carlos, Rúben Micael, Rafa Silva e Mauro – Alan e Filipe Pardo.

Liga ZON SagresO Olhanense, que viaja de Olhão a Braga, encontra-se actualmente na 14ª posição da tabela, apenas um lugar acima da linha de água. Esta posição é resultado de 10 jogos disputados com apenas 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com 11 golos sofridos e apenas 5 marcados. Num curto historial de 5 partidas, o Olhanense contabiliza um triunfo, diante do Arouca, dois empates (Sporting da Covilhã e Nacional para Taça da Liga e Campeonato, respectivamente) e duas derrotas, estas sofridas nos dois últimos jogos disputados pela equipa diante de SC Braga, para a Taça da Liga e Académica, para a Liga, por 3-1 e 1-0, respectivamente. Ao todo contam-se 6 golos sofridos e 4 marcados, o que demonstra bem a fragilidade do ataque algarvio.

Para esta deslocação não existem quaiquer baixas no plantel do Olhanense que deverá assim apontar a suas principais armas à baliza minhota.

Onze Provável: Vid Belec – Sebastian Mladen, Vítor Bastos, Oumar Diakhité e Luís Filipe – Celestino, Femi Balogun, Mirko Bigazzi e Paulo Regula – João Ribeiro e Agon Mehmeti.

Tendo em conta os últimos 5 confrontos entre estas duas equipas podemos dar uma clara vantagem ao SC Braga que venceu todos os jogos.

Olhanense 1-3 SC Braga  Taça Portugal 13/14
Olhanense 0-1 SC Braga  Liga ZON Sagres 12/13
SC Braga 4-4 Olhanense  Liga ZON Sagres 12/13
SC Braga 1-2 Olhanense  Liga ZON Sagres 11/12
Olhanense 3-4 SC Braga  Liga ZON Sagres 11/12

Esperamos então que esta seja uma partida onde ambas as equipas darão tudo de si; o Braga com o objectivo de recuperar da má temporada que tem vindo a realizar e o Olhanense, que deverá tentar tirar partido precisamente deste mau momento de forma dos pupilos de Jesualdo, tendo em vista também o afastamento dos lugares de descida da tabela classificativa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Olhanense +1.5, +2 1.65 Bet365
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

olhanense
Olhanense
  • País: Portugal
  • Estádio: José Arcanjo
  • Cidade: Olhão
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.