Menu

SC Braga – Norwich (Amigável Internacional)

Depois de uma temporada agridoce, onde a conquista da Taça da Liga não serviu para apagar a desilusão de ver a equipa ficar de fora da Liga dos Campeões, o regresso de Jesualdo Ferreira marca uma nova era no Sporting de Braga, que se apresenta aos seus sócios confiante de que os bons resultados estão para chegar à Pedreira do Minho. Pela frente terá um Norwich que tem, como figura principal, uma cara bem conhecida dos portugueses, o ex-sportinguista Ricky Van Wolfswinkel.

O SC Braga tem passado grande parte da pré-temporada no sul de Portugal. Foi aí que disputou o primeiro jogo da temporada, frente ao Sheffield, tendo vencido por 3-1, isto depois de um primeiro treino que envolveu os plantéis A e B do clube. De resto, os bracarenses perderam com o Farense (0-1) e empataram a zero bolas com Bétis e Hull City, não deixando ainda sinais claros de que a chegada de Jesualdo possa modificar o espírito da equipa. Mas é isso que se esperará, até porque o técnico não é a única novidade da equipa. Entre os que chegam, o guarda-redes Eduardo, o lateral-esquerdo Joãozinho e o extremo Pedro Santos parecem ser aqueles que têm tudo para entrar diretamente no onze. Salvador Agra, por seu lado, poderá também ser um jogador a ter em conta no rejuvenescimento da equipa. De qualquer maneira, jogadores como Baiano, Custódio, Ruben Micael e Alan deverão manter os seus lugares, com a frente de ataque a ter em Edinho a principal contratação, pelo menos até que Éder possa estar de novo a 100%. Na partida frente aos ingleses, os associados bracarenses esperarão ver uma equipa vocacionada para o ataque e sem repetir erros defensivos que, no ano passado, acabaram por ser fatais para as aspirações do Arsenal minhoto. A duas semanas do início do campeonato, os bons sinais são essenciais.

Amigável InternacionalA pré-temporada do Norwich tem sido, até agora, bem negra, com equipa canarinha a não conseguir nenhuma vitória. Depois de um empate a zero com o Dorados, do México, os ingleses perderam com os San Jose Earthquakes e com os Portland Timbers, ambos da MLS, por 0-1, seguindo-se um empate a uma bola com o Brighton. O técnico Chris Hughton procura ainda acomodar da melhor forma as suas contratações, que incluem, para além do antigo goleador do Sporting, outro holandês, Leroy Fer e o defesa sueco Martin Olson, entre outros. Outros jogadores a ter em conta na equipa inglesa são o guarda-redes Ruddy, que foi desejado pelo Chelsea mas acabou por ficar, ou o defesa espanhol Javier Garrido. Com o seu melhor onze disponível para a viagem a Portugal, o Norwich procura, desesperadamente, a primeira vitória da temporada. A capacidade de Ricky Van Wolfswinkel marcar ao Braga poderá vir, de novo, ao de cima, em mais uma visita do ponta-de-lança holandês ao Minho.

A equipa bracarense parece reunir favoritismo para este encontro de apresentação aos seus sócios. Perante um adversário que costuma oferecer espaço, os minhotos terão que mostrar a sua capacidade criativa para os aproveitar. Ainda assim, será necessário ter cuidado nos terrenos mais recuados, onde o Norwich apresenta também muita qualidade e capacidade goleadora.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do SC Braga 2.00 Bet365
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos