Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Nacional da Madeira (Liga NOS)

OO SC Braga e o Nacional da Madeira medem forças este domingo no Estádio da Pedreira, em Braga, num embate a contar para a 33ª jornada da Liga NOS. Sem vencer nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, o SC Braga começa a precisar rapidamente de uma vitória e recebe o último classificado em boa altura, precisando destes 3 pontos para manter o Marítimo afastado. Já o Nacional da Madeira tem a relegação já confirmada e chega aqui apenas para cumprir calendário, devendo querer, pelo menos, terminar os restantes jogos com boas prestações.

SC Braga ocupa o 5º lugar com 51 pontos, fruto de 14 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 34 golos sofridos. O Braga apresenta-se aqui sem vencer nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, com os últimos 3 jogos a terminarem em derrotas, perdendo assim terreno em relação ao Vitória de Guimarães que agora conta com 9 pontos de vantagem, e tendo o Marítimo apenas 3 pontos atrás. Abel Ferreira foi o escolhido a ocupar o lugar de Jorge Simão como treinador principal da equipa, com o técnico português a ter assumido os comandos há dois jogos e tendo perdido ambos. Este é o último jogo dos Guerreiros do Minho em casa, contra o último classificado que já está oficialmente relegado, sendo assim a altura ideal para a equipa voltar às vitórias. Mesmo a jogar em casa não tem sido o melhor momento do Braga, que venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos, perdendo 2, apontando um total de 9 golos e concedendo outros 9 no processo. O ataque dos Arsenalistas tem funcionado bem, já que têm marcado golos com regularidade, mas a sua defesa tem apresentado várias dificuldades ultimamente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Feirense. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao FC Porto, uma derrota por 3-1 em terreno do Paços de Ferreira, uma derrota por 2-3 na recepção ao Sporting CP, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Moreirense. Mauro, Hassan, Wilson Eduardo, Rafael Assis e Vukcevic, todos lesionados, e Rosic, castigado, estão todos de fora.

Onze Provável: Marafona – Baiano, Ferreira, Jorge e Goiano – Santos, Gamboa, Battaglia e Horta – Fonte e Stojiljkovic.

Liga NOSNacional da Madeira, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 21 pontos, fruto de 4 vitórias, 9 empates e 19 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 52 golos sofridos. Esta é, decididamente, uma temporada a esquecer para o Nacional da Madeira, que foi oficialmente relegado à 2ª liga de futebol português na última jornada com um empate em casa do Boavista, chegando aqui apenas para cumprir calendário, uma vez que não tem mais objectivos a cumprir. Fora de portas não é onde são mais fortes, tendo vencido apenas 1 dos últimos 5 jogos, perdendo 3, onde apontaram apenas 3 golos enquanto que concederam 13 no processo. Os Insulares não têm mesmo mais nada a fazer no campeonato e são a equipa que marca menos golos e que sofre mais no campeonato português. Apesar de já estar oficialmente despromovido, o Nacional irá querer terminar a temporada da melhor forma possível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nacional da Madeira apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Estoril Praia. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Moreirense, uma derrota por 2-0 em terreno do Tondela, uma derrota por 0-2 na recepção ao Rio Ave, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Boavista. Cádiz é baixa confirmada, por lesão.

Onze Provável: Facchini – García, Martins, Correia e Sequeira – Zizo, Washington, Gonçalves e Mezga – Gomes e Hamzaoui.

O SC Braga venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo outros 2.

Nacional 0-0 Braga
Liga NOS 16/17
Nacional 2-3 Braga
Liga NOS 15/16
Braga 2-1 Nacional
Liga NOS 15/16
Braga 3-1 Nacional
Liga NOS 14/15
Nacional 1-1 Braga
Liga NOS 14/15
Braga 2-1 Nacional
Liga 2013/14
Nacional 3-0 Braga
Liga 2013/14
Braga 1-3 Nacional
Liga ZON Sagres 12/13

O SC Braga detém qualidade suficiente para levar a melhor sobre o já despromovido Nacional. O técnico Abel irá procurar conquistar a primeira vitória aos comandos do Braga e deverá fazê-lo com um triunfo confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
SC Braga a Vencer e Mais de 2.5 Golos 1.68 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

nacionaldamadeira
Nacional da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Choupana
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.