Menu
Primeira Liga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Moreirense (Liga NOS)

O SC Braga e o Moreirense colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Municipal de Braga, num embate a contar para a 26ª jornada da Liga NOS. Os Guerreiros do Minho chegam aqui confinantes após uma vitória expressiva na última jornada sobre o SC Braga, vencendo por 0-6 em terreno do Estoril Praia e estão agora a 4 pontos do 3º Sporting. Já o Moreirense recuperou de três derrotas consecutivas ao vencer na recepção ao Paços de Ferreira, mas enfrenta agora uma deslocação complicada.

SC Braga ocupa o 4º lugar com 55 pontos, fruto de 18 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 23 golos sofridos. Após ter acabado eliminado da Liga europa pelo Marselha, o Braga fica agora com apenas o campeonato português em mãos, prova em que venceu 9 dos últimos 11 jogos consecutivos. Os Guerreiros do Minho estão em muito boa forma no campeonato, e agora com apenas 4 pontos a menos que o Sporting, a equipa irá procurar vencer aqui e pressionar os Leões no 3º lugar, que só irão disputar esta 26ª jornada na segunda-feira.

Dos 13 jogos que disputou em casa para o campeonato, o Braga venceu 11, perdendo os restantes 3, e contabiliza um total de 30 golos marcados e apenas 9 concedidos. Nos últimos 5 desafios aqui disputados para a Liga NOS, os Arsenalistas venceu 4 e perderam 1, com um total de 9 golos marcados e 5 golos sofridos. Importa referir que estas duas derrotas em casa foram contra o FC Porto e SL Benfica. Em casa a equipa demonstra uma boa organização defensiva e bastante competência na hora de finalizar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Marselha, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 0-5 em terreno do Vitória do Guimarães, uma vitória por 1-0 na recepção ao Marselha, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 0-6 em terreno do Estoril Praia. Fransergio e Ricardo Ferreira, ambos lesionados, e Raúl Silva, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Matheus – Goiano, Viana, Rosic e Jefferson – Vukcevic, André Horta, Ricardo Horta e Esgaio – Eduardo e Hassan.

Liga NOSMoreirense, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 22 pontos, fruto de 5 vitórias, 7 empates  e 13 derrotas com parciais de 20 golos marcados e 35 golos sofridos. A vitória da última jornada tirou o Moreirense dos lugares de descida e deixou a equipa agora com 1 ponto acima da linha de água, uma vantagem demasiado estreita que não garante segurança nenhuma. Os Cónegos precisam de continuar a somar pontos, ou podem voltar a cair nos lugares de descida muito rapidamente, e a chegada de Petit aos comandos técnicos parece estar a surtir efeito, com o treinador português a vencer o primeiro de 3 jogos disputados, mas deixando claras as melhorias na parte defensiva.

Desde que assumiu o cargo de treinador, Petit perdeu os dois primeiros jogos por 1-0, contra o Chaves e o Sporting, e venceu o Paços na última jornada. A equipa soma 2 vitórias nos últimos 5 jogos fora de portas, perdendo os restantes 3, com um total de 5 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Cónegos são a equipa com menos golos marcados no campeonato português, algo que precisa de ser trabalhado rapidamente de modo a conseguirem lutar pela manutenção.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Moreirense apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Tondela. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Estoril Praia, uma derrota por 0-1 na recepção ao Chaves, uma derrota por 1-0 em terreno do Sporting, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Paços de Ferreira. Enca Fati, lesionado, e Sagna, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Luiz – Santos, Micael, Belkaroui e Lima – Neto e Semedo – Aouacheria, Neto e Arsenio – Edno.

O SC Braga venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

Moreirense 0-1 Braga
Liga NOS 17/18
Moreirense 2-1 Braga
Liga NOS 16/17
BragaPortugal
0-1
PortugalMoreirense
Taça CTT 2016/17
Braga 2-1 Moreirense
Liga NOS 16/17
Braga 1-1 Moreirense
Liga NOS 15/16
Moreirense 0-0 Braga
Liga NOS 15/16
Braga 1-0 Moreirense
Liga NOS 14/15
Moreirense 0-0 Braga
Liga NOS 14/15

O SC Braga apresenta uma forma fantástica a actuar dentro de portas, vencendo 11 dos 13 jogos aqui disputados para o campeonato. É inegável que os Guerreiros do Minho contam com maior qualidade no seu plantel, mas o técnico Petit já provou que pode causar dificuldades aos grandes do campeonato, como foi o caso do Sporting. O Braga tem armas suficientes para vencer, mas o Moreirense irá estar bem fechado no sector defensivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do SC Braga e Menos 3.5 Golos 1.80 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.