Menu
Primeira Liga 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Marítimo (Liga NOS)

Na “ressaca” de uma grande vitória europeia na deslocação ao reduto do Wolves, o Braga regressa à ação no plano interno para medir forças com o Marítimo de Nuno Manta Santos.

Um tento solitário da autoria de Ricardo Horta, à passagem do minuto 71, permitiu ao Braga entrar da melhor forma possível na fase de grupos da Liga Europa 2019/20, ao vencer na visita ao Wolverhampton. Os bracarenses comandados por Ricardo Sá Pinto estiveram em bom plano do ponto de vista estratégico, demonstraram uma boa capacidade de adaptação ao jogo e aos desafios proporcionados pelo adversário e conquistaram uma merecida vitória, isto depois de dois desaires consecutivos, um frente ao Benfica por quatro bolas a zero, outro na visita a Setúbal para medir forças com o Vitória pela margem mínima (1-0).

Uma vez que só vai voltar a entrar em campo esta segunda-feira, a equipa bracarense dispôs de algum tempo para descansar do embate com o Wolves e, como tal, essa questão poderá não ser tão relevante aqui quanto na época em que a equipa disputou a fase preliminar da competição.

Com apenas uma vitória nas primeiras quatro jornadas da Liga NOS, por três bolas a uma na receção ao Moreirense, o Braga não tem estado ao nível desejado nesta reta inicial do campeonato, mas atendendo às qualidades da equipa comandada por Sá Pinto, não se coloca outro cenário que não uma subida de produção nas próximas rondas, a começar já por esta receção ao Marítimo. De resto, a vitória em Inglaterra terá contribuído significativamente para o aumento da confiança da equipa após dois resultados menos bons.

Raúl Silva, Wilson Eduardo, Tiago Sá, Vítor Tormena, Wallace (lesionados) e Fransergio (suspenso) ficam de fora desta receção aos bracarenses.

Onze Provável: Matheus, Esgaio, Santos, Viana, Sequeira, Palhinha, André Horta, Novas, Galeno, Ricardo Horta, Paulinho

Liga NOSO Marítimo somou os mesmos quatro pontos que o Braga nas primeiras cinco jornadas da atual edição da Liga NOS 2019/20. Agora sob orientação de Nuno Manta Santos, ex-técnico do Feirense, o conjunto maritimista aparenta ter capacidade para fazer melhor do que aquilo que se tem verificado. De resto, o treinador foi alvo de contestação no final do último encontro com o Belenenses/SAD, mas mereceu a confiança do presidente Carlos Pereira. O mau início é unanimemente reconhecido e ainda que seja difícil crer que os madeirenses pontuem em Braga, os dirigentes do clube decerto que pretendem ver a equipa mostrar mais do ponto de vista exibicional.

Em cinco jogos nesta Liga NOS 2019/20, verificaram-se três derrotas, um empate a uma vitória. A abrir o campeonato, o Marítimo empatou a uma bola com o Sporting. As derrotas surgiram às mãos de Aves (3-1), Tondela (2-3) e Belenenses SAD (1-3), vencendo no entanto na visita a Paços de Ferreira (0-1).

Onze Provável: Charles, Nanu, Junior, Kerkez, Ferreira, Vukovic, Bambock, Costa, Marcelinho, Maeda, Pinho

O Braga está confiante, teve tempo para recuperar do embate disputado em Inglaterra e é favorito à conquista dos três pontos diante de uma equipa que ainda está longo daquilo que pode render.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
SC Braga: Mais de 1.5 Golos 1.45 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2307
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos