Menu

SC Braga – Manchester United (Liga dos Campeões)

O SC Braga recebe no Estádio AXA o Manchester United, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os minhotos chegam a esta ronda no 3º lugar do Grupo H, fruto de 1 vitória e 2 derrotas nas três primeiras rondas da competição. O Braga começou da pior forma a sua caminhada na Liga dos Campeões esta temporada, com uma derrota por 0-2 em casa frente ao CFR Cluj. Os bracarenses reagiram bem na segunda ronda, e foram à Turquia vencer por 0-2 o Galatasaray na ronda seguinte. Na última jornada o Braga viajou até Inglaterra para defrontar o Manchester United, mas acabaria por perder por 3-2 depois de ter estado em vantagem por 0-2 na primeira parte do desafio. Ainda assim os minhotos fizeram um jogo sensacional em Manchester e mostraram serem capazes de contrariar o jogo ofensivo de qualquer equipa da Europa. Depois desse confronto europeu, o Braga voltou a concentrar as suas atenções na Liga ZON Sagres, e venceu na jornada seguinte por 0-2 o Marítimo fora de portas e no passado fim de semana venceu o Gil Vicente por 3-1 em casa. Os bracarenses estão num excelente momento de forma e ocupam o 3º lugar da Liga ZON Sagres a apenas 3 pontos dos líderes Benfica e FC Porto. Em conferência de imprensa, o técnico José Peseiro referiu que se o Braga jogar com calma e controlar a partida, tem condições de vencer a equipa de Sir Alex Ferguson.

Para este jogo o SC Braga não poderá contar com Paulo Vinícius e Paulo César, ambos lesionados. A novidade no conjunto minhoto é o regresso de Douglão após três jogos de ausência. Os minhotos estão na máxima força para a recepção ao poderoso Manchester United de Sir Alex Ferguson, e espera-se uma partida emotiva e um Braga ao melhor nível europeu, para tentar contrariar uma equipa que se tem apresentado esta temporada extremamente débil defensivamente.

Liga dos Campeões

O Manchester United, por seu turno, chega a esta 4ª jornada da fase de Grupos da Liga dos Campeões na liderança do Grupo H, fruto de 3 vitórias em 3 jogos, incluindo 6 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Red Devils começaram a sua campanha europeia de uma forma bastante tremida, com uma vitória por 1-0 sobre o Galatasaray em Old Trafford. Esse foi inclusivamente o único jogo em que os Reds não sofreram golos. Na jornada seguinte o Manchester foi vencer a casa do CFR Cluj por 1-2 e no último confronto europeu recebeu e venceu este SC Braga por 3-2 com uma remontada de grande categoria. Ainda assim os Red Devils sofreram dois golos do Braga e aumentaram a contagem para 3 golos sofridos. Depois dos compromissos europeus, o Manchester concentrou-se nas competições internas, tendo vencido o Chelsea por 2-3 fora de casa na jornada seguinte, encurtando a distância para o líder da Premier League. Pelo meio ambas as equipas voltaram a encontrar-se, mas desta vez a vitória sorriu ao Chelsea por 5-4 após prolongamento, em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça da Liga Inglesa. No passado fim de semana o Manchester recebeu e venceu o Arsenal por 2-1, subindo à liderança da Premier League. A equipa comandada por Sir Alex Ferguson está a fazer uma temporada de grande nível, embora a inconsistência defensiva seja um aspecto a melhorar nos próximos encontros. O técnico Alex Ferguson referiu na conferência de imprensa que em caso de vitória o Manchester fica automaticamente qualificado para a fase seguinte da prova, e que esse é o principal objectivo da equipa Inglesa para este encontro.

Para este jogo o Manchester United não poderá contar com Shinji Kagawa, Nemanja Vidić e Phil Jones. A única novidade é o regresso de Chris Smalling, que embora tenha recuperado de lesão, ainda não jogou qualquer partida esta temporada, pelo que o técnico escocês provavelmente não o irá utilizar nesta partida. O Manchester está praticamente na máxima força, exceptuando ao nível defensivo, onde a falta de Vidic e Phil Jones se tem sentido bastante no conjunto inglês.

Ao nível de confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Man. United 3-2 SC Braga  LC 2012/2013

Espera-se uma partida extremamente emotiva entre duas equipas que privilegiam o ataque. Esperam-se golos, emoção e um SC Braga ao melhor nível, para tentar contrariar o poderoso Manchester United, e entrar novamente na luta por um dos lugares de acesso aos Oitavos de Final da competição. O Braga está num bom momento de forma, e depois do excelente jogo conseguido em Inglaterra, espera-se que possa replicar a exibição agora a jogar em casa diante do seu público.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: SC Braga +0.5 1.65 Bet365
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos