Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Ludogorets (Liga Europa)

O SC Braga e o Ludogorets medem forças esta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga, num embate a contar para a 3ª jornada do Grupo C da Liga Europa. Os Guerreiros do Minho apresentam um registo 100% vencedor neste agrupamento e têm apresentado uma forma soberba nas últimas jornadas, tendo aqui a oportunidade de se isolarem no topo deste Grupo A. Do outro lado está um Ludogorets Razgrad que não sabe o que é perder um jogo em qualquer um dos últimos 18 jogos consecutivos, em todas as competições.

O SC Braga ocupa o 1º lugar do Grupo A com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Guerreiros do Minho tiveram de ultrapassar equipas como o AIK e o Hafnarfjordur nas pré-eliminatórias, regressando assim a uma competição em que tem dado que falar nos últimos anos, tendo alcançado a final de 2010/11 e, mais recentemente, os quartos de final em 2015/16. O Braga tem estado em grande forma nos seus últimos encontros, venceu 6 dos últimos 7 jogos consecutivos, empatando o restante contra o Benfica, e tem aqui a oportunidade de se isolar no topo do agrupamento, tendo já batido o Hoffenheim e o Basaksehir.

Os Arsenalistas têm se destacado pelo bom momento ofensivo, sendo uma equipa que ataca muito bem pelas linhas, cria várias oportunidades de golo com remates de longe e são perigosos em livres-directos. Defensivamente, o Braga é forte no jogo aéreo e em bolas-paradas defensivas, e protege bem a liderança do marcador, sendo ainda uma equipa tipicamente aguerrida, que nunca dá uma bola por perdida. Os Guerreiros do Minho saíram vencedores em 6 das suas 10 deslocações, perdendo 2, com parciais de 16 golos marcados e 13 golos sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Benfica, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Tondela, uma vitória por 2-1 na recepção ao Basaksehir, para a Liga Europa, uma vitória por 6-0 na recepção ao Estoril Praia, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do S. Martinho, para a Taça de Portugal.

Onze Provável: Matheus – Esgaio, Viana, Silva e Jefferson – Fransergio e André Horta – Xadas, Sousa e Martins – Ricardo Horta.

Liga EuropaLudogorets Razgrad, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitórias e 1 empate, com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. Os búlgaros tiveram um percurso mais complicado para aqui chegar, começando por disputar a 2ª e 3ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, vencendo o FK Zalgiris e perdendo às mãos do Hapoel Be’er Sheva, transitando assim para o play-off de acesso a esta Liga Europa, onde venceram o FK Suduva. Em toda a história da equipa, esta é a sua 3ª presença, tendo participado em 2013/14 e 2016/17, com os oitavos de final a serem o mais longe que chegaram na sua estreia na competição.

O Ludogorets vem de 6 vitórias consecutivas, e não perde desde 26 de Julho, ou seja, não perdeu nenhum dos últimos 18 jogos consecutivos. Fora de portas, os búlgaros perderam apenas 2 das suas 12 deslocações, vencendo 7, com parciais de 23 golos marcados e 9 golos sofridos. A equipa agora enfrenta uma equipa com outro tipo de ritmo competitivo e com jogadores talentosos num estádio difícil, sendo de esperar que não entrem aqui com uma postura ofensiva, dando a iniciativa de jogo ao adversário e procurando batê-los em contra-ataque, com o objectivo principal a ser não perder.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Ludogorets Razgrad apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 em terreno do Oborishte, para a Taça da Bulgária. Seguiu-se uma vitória por 1-4 em terreno do Septemvri Sofia, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hoffenheim, uma vitória por 2-0 na recepção ao Beroe, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Cherno More.

Onze Provável: Broun – Pimienta, Moti, Plastun e Cicinho – Campanharo, Dyakov e Anicet – Wanderson, Marcelinho e Lukoki.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O SC Braga está em grande forma e tem o factor casa do seu lado, um factor importante na conquista dos 3 pontos que os deixariam isolados na liderança. Este não será um jogo fácil, já que os búlgaros também vêm de uma boa serie de resultados mas, ainda assim, e mesmo a serem de esperar várias oportunidades para os dois lados, os Guerreiros do Minho têm armas suficientes para a vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do SC Braga 2.10 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos