Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Lille (Amigável de Clubes)

O Braga encerra o estágio de pré-temporada que está a realizar no Algarve com um encontro amigável diante dos franceses do Lille. Os “Guerreiros do Minho”, agora sob as ordens de Sá Pinto, vão cumprir o quarto teste nesta fase de preparação.

A saída de Abel Ferreira para o PAOK apanhou quase toda a gente de surpresa e, uma vez confirmada a sua ida para a Grécia, o presidente António Salvador viu-se obrigado a encontrar uma solução. Ricardo Sá Pinto foi o eleito da direção do Braga para comandar a equipa em 2019/20. Para além da saída de Abel Ferreira, o Braga perdeu também a sua principal referência atacante, o agora internacional português Dyego Sousa que partiu para a China. Para a nova época, destaque para as contratações de André Horta (regresso a uma casa que já conhece), Vítor Tormena, Diogo Viana, Eduardo e ainda para a cedência de Gonçalo Gregório, assegurado ao Paços de Ferreira.

No Algarve, a equipa bracarense iniciou o seu ciclo de preparação com uma vitória por uma bola a zero diante do Portimonense, golo apontado por João Novais a dois minutos do fim. Já no segundo teste, disputado no Estádio da Nora, em Albufeira, os “arsenalistas” voltaram a alcançar um resultado positivo, desta feita diante dos ingleses do Millwall com triunfo por 2-1, golos de João Palhinha e André Horta. Antes do embate com o Lille, o Braga aproveitou as manhãs de quinta e sexta-feira para a disputa de mais dois testes – o primeiro, frente ao Marítimo e disputado em duas partes de meia hora, terminou empatado sem golos e Stojiljkovic falhou uma grande penalidade, ao passo que para a manhã de sexta está agendado um encontro com a seleção do Bahrein.

O Braga tem deixado indicações positivas, mas o Lille proporcionará o desafio mais exigente até à data. Os “arsenalistas” têm disputado vários encontros seguidos alternados com sessões de treino e poderão acusar algum desgaste, sobretudo nesta fase.

Onze provável: Tiago Sá; Digo Viana, Lucas, Pablo e Pedro Amador, Palhinha, Fransérgio, Eduardo, Trincão, Luther Singh , Stojiljkovic

amigável internacionalO vice-campeão francês Lille inicia os trabalhos de preparação para uma época em que vai ter a oportunidade de voltar a disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os gauleses escolheram o Algarve para trabalharem tendo em vista a nova época e o encontro com o Braga vai ser o primeiro de três amigáveis já agendados. O técnico Christophe Galtier tem às suas ordens os portugueses José Fonte, Xeka e Rafael Leão, mas sabe que a probabilidade de ver o terceiro partir ainda neste mercado de transferências é elevada – Edgar Ié já foi cedido ao Nantes. O jovem “luso” tem sido cobiçado e poderá deixar Lille, tal e qual como fizeram Thiago Mendes, El Ghazi e Koné, até ver, as principais saídas neste mercado. No sentido contrário, foram assegurados Timothy Weah, Benjamin André e Léo Jardim, guarda-redes que estava no Rio Ave.

Nos dois encontros de pré-temporada já disputados, o Lille venceu o Dunrkerke por 2-1 e empatou a uma bola com o Stade de Reims. Os gauleses encontram-se mais ou menos no mesmo ponto que a equipa bracarense em termos de preparação para a próxima época e ainda há muito trabalho a fazer antes da estreia oficial, frente ao Nantes, na primeira jornada da Ligue 1.

Onze provável: Chevalier, Gueye, Reinildo, Fonte, Gabriel, Pied-Araujo, Niasse, Maia, Nlandu-Rémi, Ouattara, Rafael Leão

É provável que ambas as equipas consigam marcar neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.44 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos