Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Desportivo de Chaves (Liga NOS)

O SC Braga e o Desportivo de Chaves medem forças este domingo no Estádio Municipal de Braga, num embate a contar para a 10ª jornada da Liga NOS. O SC Braga apresenta-se numa forma bastante positiva no campeonato português, onde não perde pontos desde a 5ª jornada, e atingiu o 4º lugar na última jornada, ainda estando apenas 2 pontos atrás do 3º Benfica. O Desportivo de Chaves, por sua vez, não está nem perto da forma que demonstrou o ano passado, encontrando-se neste momento apenas 2 pontos acima da linha de água.

SC Braga ocupa o 4º lugar com 18 pontos, fruto de 6 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 16 vitórias e 9 derrotas. Depois de perder às mãos do Ludogorets Razgrad na Liga Europa, o Braga foi arrancar uma vitória sofrida em casa do Moreirense, por 0-1, um triunfo que veio em boa altura, o que a culminar com a derrota do Marítimo, elevou os Arsenalistas até à 4ª posição da tabela, ficando agora 2 pontos atrás do líder Benfica. Os Guerreiros do Minho apresentam um bom registo caseiro, venceram 3 dos 4 jogos aqui disputados no campeonato, perdendo o restante às mãos do FC Porto, tendo apontado 10 golos e concedido apenas 3 no processo.

O Braga conta com um calendário bastante preenchido, estando ainda a participar na Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga, valendo a Abel Ferreira um plantel grande e com bons jogadores. Os Guerreiros do Minho são a 4ª equipa que mais golos marca no campeonato, e a 6ª equipa que menos golos tem sofridos. Ricardo Esgaio, com 5 assistências, é o jogador com mais assistências feitas no campeonato. Com apenas 2 pontos acima do Marítimo, o Braga é obrigado a vencer de modo a manter este 4º lugar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Basaksehir, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 6-0 na recepção ao Estoril Praia, uma vitória por 2-3 em terreno do S. Martinho, para a Taça de Portugal, uma derrota por 0-2 na recepção ao Ludogorets Razgrad, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Moreirense. Wilson Eduardo, Sequeira, Rosic, Sousa e Marafona são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Mattheus – Goiano, Silva, Ferreira e Jefferson – Vukcevic, Fransergio, Teixeira e Martins – Paulinho e Hassan.

Liga NOSDesportivo de Chaves ocupa o 15º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 16 golos sofridos. O Chaves não teve um arranque de campeonato nada fácil, perdendo as primeiras 5 jornadas do campeonato, até que finalmente engatou e e evitou a derrota nas seguintes 3 jornadas, acabando por voltar a cair no último encontro, sofrendo a maior derrota até agora, perdendo por 5-1 em casa do Sporting CP.

Os Flavienses apresentam um calendário bem menos complicado que o seu adversário, não têm competições europeias e já estão fora da Taça da Liga, alinhando apenas na Taça de Portugal onde venceu o Fátima. Fora de portas tem sido difícil para a equipa de Chaves, com esta a perder 3 das suas 5 deslocações no campeonato português, vencendo apenas 1 jogo, e apontou 6 golos enquanto que concedeu 12 no processo. Com apenas 2 pontos acima da linha de água, os Valentes Transmontanos precisam de voltar rapidamente a somar pontos, mas não será fácil, até porque são a 4ª equipa que menos golos tem marcados no campeonato, e a 5ª equipa com mais golos sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Desportivo de Chaves apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Moreirense. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Estoril Praia, um empate por 1-1 na recepção ao Tondela, uma vitória por 0-3 em terreno do Fátima, para a Taça de Portugal, e na última jornada, uma derrota por 5-1 em terreno do Sporting CP. Furlan, Jordan e Galvao estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Nunes – Paulinho, Duarte, Maras e Djavan – Patrão, Meio e Bressan – Pereira, Platiny e Pereira.

O Braga venceu 2 dos últimos 3 dos confrontos directos disputados nos últimos 17 anos.

Chaves 0-0 Braga
Liga NOS 16/17
Braga 1-0 Chaves
Liga NOS 16/17
Chaves 0-1 Braga
Taça de Portugal 08/09

O Braga atravessa um bom momento de forma e chega aqui com um plantel mais talentoso e melhor organizado que o seu adversário, sendo de prever uma vitória da equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do SC Braga 1.50 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

GD Chaves
Desportivo de Chaves
  • País: Portugal
  • Estádio: Eng. Manuel Branco Teixeira
  • Cidade: Chaves
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.