Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Celta de Vigo (Amigável de Clubes)

O SC Braga e o Celta de Vigo colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Municipal de Braga, num confronto de cariz amigável. O SC Braga tem vindo a disputar vários encontros amigáveis até aqui e tem-se preparado da melhor forma para o arranque de mais uma temporada que está cada vez mais próxima, com esta a começar já no dia 12 de Agosto. Do outro lado chega um Celta de Vigo que conta apenas com um confronto amigável disputado até aqui, tendo saído vencedor.

SC Braga chega aqui com um total de seis jogos amigáveis disputados, tendo começado por perder logo o primeiro às mãos do Leixões (1-2), seguindo de uma vitória sobre o Hull City (4-1) e o Millwall (3-0), um empate contra o Real Betis (1-1) e, por fim, mais duas vitórias, sobre o Santa Clara (1-2) e Desportivo das Aves (1-2). Com o campeonato português a começar já no dia 12 de Agosto, os Arsenalistas têm, para além deste jogo, apenas mais um amigável agendado, para dia 1 contra o Newcastle.

Importa destacar que a equipa também disputa a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, contra o Zorya, e a primeira mão será dia 9 de Agosto. Quanto a nomes novos no plantel, para além dos regressos por empréstimo, o Braga assegurou a contratação dos defesas Bruno Viana (Olympiakos) e Pablo Santos (Marítimo), dos médios Claudemir (Al Ahli), João Novais (Rio Ave) e Eduardo (Estoril).

Onze Provável: Matheus – Goiano, Viana, Rosic e Sequeira – Vukcevic, Fransérgio, Novais e Horta – Paulinho e Eduardo.

amigável internacionalCelta de Vigo, por sua vez, chega aqui com apenas um jogo disputado durante a pré-época, com a este a ter terminado empatado a uma bola diante do Córdoba. Após este confronto com os Guerreiros do Minho, o Celta tem ainda dois amigáveis agendados antes do começo da La Liga, com encontros marcados com o Southampton e o Fulham, nos dias 1 e 4 de Agosto. O conjunto da Galiza também já efectuou algumas contratações durante o mercado de verão, reforçou-se na defesa com Néstor Araujo (Santos Laguna) e David Juncà (Eibar), e com os médios (Okay Yokulsu) e Boufal (por empréstimo do Southampton).

Antonio Mohamed veio ocupar o cargo de treinador deixado por Juan Carlos Unzué, e o objectivo da equipa para esta temporada passa por conquistar um dos lugares de acesso às competições europeias, algo que não foi conseguido na última temporada, cabendo agora ao técnico argentino trazer a equipa aos grandes palcos da Europa.

Onze Provável: Álvarez – Vázquez, Araujo, Roncaglia e Juncà – Yokuslu, Boufal e Méndez – Aspas, Gómez e Emre Mor.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Braga chega aqui com maior andamento, contando já com vários amigáveis e alguns deles contra boas equipas, a passo que o Celta de Vigo tem estado menos activo no que toca aos amigáveis da pré-época, embora não deixe de ser uma equipa muito talentosa. O SC Braga parece reunir armas suficientes para conseguir, pelo menos, evitar ser derrotado.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: SC Braga 1.50 Betclic
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.