Menu
Primeira Liga 15ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Belenenses (Liga NOS)

Com os homens de Belém a terem entrado numa série de maus resultados, quebrando-se assim o efeito positivo de um início de temporada que parecia dar a ideia de ser possível termos o Belenenses em outros voos do que aqueles a que está destinado, o Sporting de Braga regressa a casa para tentar colocar em pratos limpos a sua situação. A derrota na Madeira, numa partida em que foi, muitas vezes, obrigada a sair do seu estilo para enfrentar um adversário que sabe como desmontar ideias, poderá ter sido apenas uma exceção na boa carreira que vai fazendo na Liga NOS.

Duas derrotas consecutivas não deixam o Sporting de Braga menos confortável naquela que tem sido a sua pele ao longo desta temporada. Abel Ferreira construiu uma equipa mais capaz de se enfrentar com os mais fortes do que resolver problemas perante adversários que tenderiam a ser mais acessíveis, mas aquilo que a equipa tem conquistado em organização, ainda vai a caminho de construir no momento da criatividade. Se a derrota na Turquia não teve impacto no primeiro lugar do seu grupo na Liga Europa, a derrota na Madeira cavou o fosso para os três da frente e deixou o Marítimo a apenas um ponto. Pressão adicional para a equipa bracarense, numa semana em que recebe um adversário que já esteve melhor, mas saberá, também, criar problemas aos homens liderados por Abel Ferreira. Wilson Eduardo, Marafona e Fransérgio, lesionados, mantém-se ausentes das contas da equipa, numa semana em que a vitória se tornou fundamental.

Onze Provável: Matheus – Ricardo Esgaio, Raúl Silva, Ricardo Ferreira, Jefferson – Danilo, Vukcevic – Ricardo Horta, Xadas, João Carlos Teixeira – Dyego Sousa.

Liga NOSO Belenenses só ganhou um dos últimos oito jogos disputados. Uma vitória caseira, frente ao Moreirense, no jogo que marcou a despedida de Manuel Machado, já depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal, pelo Santa Clara, e perdido na visita a Tondela. Depois veio uma série de jogos mais exigentes e a equipa deixou de dar resposta. Perdeu no Estádio do Dragão e, em casa, frente ao Desportivo de Chaves, não tendo ido além de um empate frente ao União da Madeira em jogo da Taça da Liga. De regresso à Liga NOS, derrota com o Sporting, em Alvalade, e empate caseiro frente ao Paços de Ferreira. O somatório de pontos tem levado a uma perda de posições no campeonato, ainda que se mantenha uma margem confortável para os lugares da manutenção. Uma questão que, no entanto, não deixará de colocar sob reserva o entusiasmo dos homens do Restelo, numa fase em que parecem se estar a aproximar da realidade do valor do seu plantel. Tandjigora, lesionado, é ausência.

Onze Provável: Muriel – André Geraldes, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent Hanin – Bouba Saré, Yebda – Diogo Viana, André Sousa, Fredy – Maurides.

Na temporada passada, o Braga venceu as duas partidas disputadas por 2-1.

Uma vez mais será o Braga o favorito à vitória, numa partida onde sentirá alguma pressão para regressar às vitórias e não perder o quarto lugar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Acima de 2.5 golos marcados 1.67 Betclic
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3065
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1441
  • Próg. errados 1587
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.