Menu
  • 25 agosto
  • 18:15
  • Bet365

SC Braga – Beira-Mar (Liga ZON Sagres)

O SC Braga volta a entrar em campo na Liga ZON Sagres para receber no Estádio AXA o Beira-Mar de Aveiro. Os bracarenses arrancaram bem na nova temporada, com um empate no Estádio da Luz por 2-2 com o Benfica na jornal inaugural do campeonato. Depois de confronto o Braga recebeu na pedreira a Udinese para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo empatado por 1-1 num jogo onde o Braga poderia mesmo ter saído vencedor, não tivesse desperdiçado tantas oportunidades criadas durante a partida. Uma vez que o Braga tem novo confronto para a Liga dos Campeões agendado para terça-feira, logo 3 dias após o confronto com o Beira-Mar, é expectável que o técnico José Peseiro faça algumas alterações ao onze base dos arsenalistas, a fim de se concentrar no playoff da Liga dos Campeões, o grande objectivo do SC Braga para esta temporada. Outro aspecto interessante é que o Braga poderá entrar forte na partida com o intuito de a resolver o mais rapidamente possível, para que depois o técnico José Peseiro possa fazer sair os jogadores principais, e controlar a partida até ao seu final.

Este SC Braga apresenta-se esta temporada dentro dos mesmos modes daquele Braga que tem vindo a fazer sucesso não só ao nível interno, como também na Europa. A estrutura dos bracarenses mantém-se a mesma e a filosofia e modelo de jogo também. A jogar em casa o Braga é claramente o favorito para a partida, pese embora não possa contar com Ismaily e Alan que ficaram de fora por opção técnica. Já Haas, Éder e Yazalde ficam de fora devido a lesão. Isto explica que José Peseiro já está a pensar no confronto com a Udinese e com Ismaily e Alan de fora, os bracarenses terão de procurar outras soluções para levar de vencida um Beira-Mar que surpreendeu pela positiva e pela negativa no seu primeiro encontro.

Liga ZON SagresO Beira-Mar, por seu turno, iniciou muito bem o seu primeiro jogo frente à Académica, tendo estado a vencer por 3-0 até aos 69 minutos, fruto da expulsão João Real da Académica aos 7 minutos de jogo. No entanto a Académica viria a surpreender com três golos consecutivos aos 69, 81 e 87 minutos de jogo, que daria um empate final de 3-3. O Beira-Mar surpreendeu pela eficácia no primeiro tempo, mas demonstrou grandes debilidades e excesso de confiança na segunda-parte, que resultaram num empate completamente escandaloso para os aveirenses. Destaque para Balboa (ex-Benfica) que assinou dois golos em Aveiro frente à Académica.

Para esta temporada o Beira-Mar de Ulisses Morais contratou vários jogadores, nomeadamente Rúben Ribeiro, André Sousa, Nazmi Faiz, Rafael Batatinha, Koukou, Bruno, Fleurival, Hélder Lopes, Collet, Sasso, Felipe Desco e Saleh Javier. Para este jogo Ulisses Morais poderá contar com todo o seu plantel, o que lhe permitirá escalar um onze com qualidade para fazer frente a um SC Braga complicado de bater na pedreira.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

SC Braga 1-0  Beira-Mar Liga ZON Sagres 11/12
SC Braga 2-3  Beira-Mar Liga ZON Sagres 10/11
SC Braga 0-0  Beira-Mar bwin LIGA 06/07
SC Braga 1-1  Beira-Mar SuperLiga 04/05

Espera-se um jogo complicado para o Braga, que joga 4 desafios consecutivos em apenas 10 dias, o que de certa forma pode condicionar a performance dos bracarenses, que poderão demonstrar algum cansaço ao longo do jogo. O Beira-Mar por seu turno, tem conseguido bons resultados na pedreira ao longo dos últimos anos, o que deixa em aberto boas perspectivas para os aveirenses, que têm a equipa a 100% e vão a Braga para discutir o jogo pelo jogo.

Confira mais abaixo as nossas recomendação de apostas para este jogo e aproveite o bónus de 50€ da Bet365!

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Beira-Mar +1.5 1.55 Bet365
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

beira-mar
Beira-Mar
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Aveiro
  • Cidade: Aveiro
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos