Menu
  • 28 setembro
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Basaksehir (Liga Europa)

O SC Braga e o Basaksehir colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo C da Liga Europa. Os homens de Braga chegam aqui num momento de forma, não perderam nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, e surpreenderam com a vitória em solo alemão, contra o Hoffenheim. Já o Basaksehir parece estar a descer de rendimento e chega aqui sem saber o que é vencer em nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos, apresentando-se aqui mesmo na ressaca de uma derrota no fim-de-semana.

SC Braga ocupa o 1º lugar com 3 pontos, fruto de uma vitória, com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Guerreiros do Minho tiveram de construir o seu caminho até esta fase de grupos desde a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, deixando assim equipas como o AIK e o Hafnarfjordur para trás. O Braga é uma equipa que tem participa várias vezes nesta competição europeia nos últimos anos, sendo uma equipa já experiente neste tipo de competições, tendo mesmo alcançado a final em 2010/11, e em 2015/16 chegaram aos quartos de final.

Os Arsenalistas têm estado bem esta temporada, surpreenderam com a vitória em casa do Hoffenheim, na 1ª jornada deste Grupo C, e colocaram-se no topo da tabela do agrupamento, e conseguiram ainda empatar com o Benfica para a Taça da Liga. Em todos os 5 jogos oficiais que disputou em casa na temporada, o Braga perdeu apenas para o FC Porto, vencendo os restantes 4 jogos, apontando assim 9 golos e concedido 6 no processo. os Guerreiros do Minho têm demonstrado alguma dificuldade em defender ataques pelas linhas e em bloquear remates de longe, mas têm apresentado bons argumentos ofensivos quando partem para cima do inimigo pelos flancos, são perigosos em bolas-paradas ofensivas, e têm criado oportunidades de golo com remates de longe.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Vitória de Setúbal. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Hoffenheim, para a Liga Europa, uma vitória por 2-1 contra o Vitória de Guimarães, um empate por 1-1 em terreno do Benfica, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Tondela. Wilson Eduardo é baixa confirmada devido a lesão.

Onze Provável: Matheus – Sequeira, Silva, Rosic e Esgaio – Xadas, Vuckcevic, Danilo e Teixeira – Hassan e Paulinho.

Liga EuropaBasaksehir, por sua vez, ocupa o 3º lugar deste Grupo C com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate, sem nenhum golo marcado nem nenhum golo sofrido. Esta é a primeira vez em toda a história que o Basaksehir alcança uma fase de grupos de uma competição europeia, tendo aqui chegado depois de ser eliminado do play-off da Liga dos Campeões pelo Sevilla. Os turcos não conseguiram aproveitar o factor casa contra o Ludogorets Razgrad na 1ª jornada e tiveram que se contentar com um modesto empate sem golos. A equipa da capital da Turquia não venceu nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos, tendo mesmo saído derrotada na última partida que disputou, para o campeonato turco, e chega aqui à procura de conseguir dar outro rumo à sua forma.

A formação turca tem apresentado lacunas defensivas, fruto de muita desorganização lá atrás e não apresentam grandes argumentos ofensivos. Fora de portas venceram apenas 1 dos 5 jogos que disputaram esta temporada, perdendo 2, e apresentam um registo de 9 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois do empate a zero na 1ª jornada, os turcos têm agora uma deslocação difícil a Portugal onde enfrentam uma equipa experiente neste tipo de provas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Basaksehir apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Konyaspor. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Fenerbahce, um empate por 0-0 na recepção ao Ludogorets Razgrad, para a Liga Europa, um empate por 2-2 na recepção ao Trabzonspor, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Gençlerbirligi.

Onze Provável: Babacan – Caiçara, Attamah, Epureanu e Clichy – Inler e Emre – Visca, Mossoró e Elia – Erdinc.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Braga é, habitualmente, uma equipa forte em casa e tem bastante experiência neste tipo de competições, e com os turcos num mau momento de temporada, os Guerreiros do Minho têm armas suficientes para conseguirem tirar proveito dessa má forma e somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do SC Braga 2.25 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Basaksehir
Basaksehir
  • País: Turquia
  • Estádio: Basakşehir Fatih Terim Stadium
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 851
comments powered by Disqus

Últimos jogos