Menu
Serie A 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sassuolo – Juventus (Serie A)

O Sassuolo e a Juventus colocam-se frente a frente este domingo no Mapei Stadium – Città del Tricolore, em Reggio Emilia, num desafio a contar para a 23ª jornada da Serie A. O Sassuolo terminou um registo de três derrotas consecutivas e chega aqui sem perder nenhum dos últimos três desafios, ambicionando agora travar a líder isolada da tabela. Do outro lado chega uma Juventus que procura redimir-se de um empate frente ao Parma, e tentando manter o Nápoles o mais longe possível.

Sassuolo ocupa o 11º lugar com 30 pontos, fruto de 7 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 33 golos sofridos. A equipa redimiu-se da goleada às mãos da Atalanta (2-6) e chega aqui invicta nos últimos três jogos consecutivos, empatando fora com o Inter de Milão (0-0), venceu o Cagliari (3-0) e empatou na última jornada em terreno do Génova (1-1). Em casa a equipa soma já 11 jogos para o campeonato, dos quais venceu 4 e perdeu apenas 2, contabilizando 22 golos marcados e 21 golos sofridos.

A equipa está bem confortável na tabela, e encontra-se a 5 pontos dos lugares de acesso às competições europeias. Ainda assim, o Sassuolo parece não ter armas suficientes para assegurar um lugar no top-6 da tabela, mas irá tentar, pelo menos, ficar à frente do 9º e 10º Fiorentina e Torino, ambos com 31 pontos. Magnanelli e Marlon Santos, ambos lesionados, e Alfred Duncan, castigado, são baixas confirmadas. No entanto, a jogar com o apoio do seu público, o Sassuolo irá procurar tirar proveito das baixas defensivas da Juve e somar, pelo menos, um ponto.

Onze Provável: Consigli – Lirola, Peluso, Magnani e Rogerio – Locatelli, Sensi e Bourabia – Berardi, Babacar e Djuricic.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 60 pontos, fruto de 19 vitórias e 3 empates, com parciais de 46 golos marcados e 15 golos sofridos. Depois de vencer a Supertaça Italiana contra o AC Milan (1-0), a Juve foi vencer o Chievo (3-0) e a Lazio (1-2), mas acabou por desiludir contra a Atalanta ao perder na Taça de Itália (3-0), prolongando as desilusões até à última jornada, onde empatou na recepção ao Parma (3-3). A Juventus está invicta no campeonato italiano e tem somado grandes resultados fora de portas na prova, venceu 9 dos 10 jogos que disputou, empatando o restante, contabilizando um total de 21 golos marcados e 7 golos sofridos.

O conjunto de Turim não tem estado tão bem como na primeira fase do campeonato, mas entra agora numa altura em que precisa de atingir o topo da sua forma, até porque vê o embate com o Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões aproximar-se. Massimiliano Allegri não pode contar com quatro jogadores importantes, sendo três deles defesas centrais, estando então Juan Cuadrado, Barzagli, Chiellini e Bonucci de fora, lesionados. Depois de dois jogos consecutivos sem vencer, a Juve irá certamente procurar regressar a caminhos vencedores, ganhando confiança para os jogos que se avizinham e tentando manter o Nápoles o mais afastado possível.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Rugani, Cáceres e Sandro – Pjanic, Bentacur e Matuidi – Dybala, Ronaldo e Mandzukic.

Depois de dois jogos consecutivos sem vencer, a Juve irá certamente entrar em máxima força neste encontro, cotando estes 3 pontos como obrigatórios.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.50 Bet.pt
Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3066
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1580
  • Próg. errados 1343
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.