Menu
Serie A 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sassuolo – Juventus (Série A)

A Juventus, finalista vencida da última edição da Liga dos Campeões, não teve uma estreia particularmente prometedora na co,petição em 2017/18. A meio da semana, a “Vecchia Signora” perdeu em Camp Nou com o Barcelona por três golos sem resposta e agora quer regressar aos triunfos na deslocação ao Mapei Stadium, reduto em que vai enfrentar o Sassuolo.

A era de Eusebio Di Francesco no comando do Sassuolo terminou, técnico que guiou a um inédito acesso europeu e esta época assinou contrato coma AS Roma, emblema que já tinha representado enquanto jogador. Começa uma nova era sob as ordens de Cristian Bucchi, jovem treinador que na última temporada orientou o Perugia.

Esta etapa inicial da época não tem corrido da melhor forma ao Sassuolo e basta olhar para a tabela classificativa para se perceber isso mesmo: A equipa “neroverdi” está em posição de descida, uma vez que conquistou apenas um ponto nas primeiras três jornadas, graças a um empate na jornada inaugural frente ao Genoa. Nas duas jornadas posteriores, o Sassuolo perdeu em Turim com o Torino por três bolas a zero e com a Atalanta em Bergamo por dois a um. Apesar de ter resgatado Falcinelli ao Crotone e de continuar a contar com Domenico Berardi – não se sabe se estará em condições de defrontar a Juve -, o registo de apenas um golo marcado em três jogos é manifestamente fraco para este Sassuolo. O desafio coma Juve está longe de ser o ideal para contrariar a atual situação.

Onze Provável: Consigli, Letschert, Cannavaro, Acerbi, Lirola, Magnanelli, Duncan, Sensi, Adjapong, Politano, Falcinelli

Serie AA Juve regressou ao Camp Nou na primeira jornada desta fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, mas não conseguiu ser tão feliz quanto na época anterior quando se deslocou a terreno “Culé”. A “Vecchia Signora” perdeu por três bolas a zero frente ao principal rival na luta pelo primeiro lugar do respetivo grupo.

Apesar do desaire na rota dos milhões, o segundo da temporada depois do insucesso na Supertaça diante da Lazio (2-3), a hexacampeã Juventus entrou a todos o gás no campeonato e venceu os desafios disputados nas primeiras três jornadas, tendo batido o Cagliari (3-0), o Genoa (2-3) e o Chievo (3-0). Apesar da recente derrota frente ao Barcelona, a equipa não deverá acusar isso nesta deslocação ao Mapei Stadium e tudo aponta para mais uma vitória e consequente manutenção do registo 100 por cento vitorioso em jogos da Série A 2017/18.

A fase da época ainda é prematura, mas Massimiliano Allegri já tem razões de queixa no que a lesões diz respeito. Marko Pjaca, Mattia De Sciglio, Claudio Marchisio, Sami Khedira e Benedikt Howedes ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Buffon, Lichtsteiner, Rugani, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Matuidi, Dybala, Cuadrado, Mandzukic, Higuaín

As casas de apostas atribuem uma quota interessante a um cenário de vitória da Juventus, pelo menos atendendo à habitual tendência neste tipo de jogos que a hexacampeã italiana disputa. Com maior ou menor dificuldade, os três pontos deverão viajar para Turim.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Juventus: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos