Menu
  • 28 abril
  • 19:45
  • Bet365

Sassuolo – Juventus (Série A)

O Sassuolo recebe no Stadio Città Del Tricolore a Juventus, em jogo a contar para a 35ª jornada da Série A Italiana. O Sassuolo chega a esta ronda no 17º lugar da classificação geral, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 20 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 62 golos sofridos. Com os mesmos pontos do Bologna, primeira equipa abaixo da linha de água, o Sassuolo está obrigado a vencer a Juventus caso pretenda manter-se na corrida pela manutenção no principal escalão do Futebol Italiano. Tarefa difícil tendo em consideração que a Juventus é líder isolada do campeonato italiano, mas com a vantagem de que a Vecchia Signora tem na quinta-feira uma partida importante com o Benfica nas meias-finais da Liga Europa, e poderá aproveitar para poupar alguns dos seus melhores atletas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sassuolo apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a derrota por 1-2 na recepção à Sampdoria. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção à Roma, uma vitória por 0-2 no terreno da Atalanta, um empate por 1-1 na recepção ao Cagliari, e na última jornada, uma vitória por 0-1 no terreno do Chievo. Com 7 pontos nas três últimas jornadas, o Sassuolo conseguiu finalmente respirar acima da linha de água, ainda que tenha pela frente mais 4 partidas até conseguir garantir definitivamente a manutenção na Série A.

Para este jogo o Sassuolo tem alguns problemas físicos para resolver. O goleador Berardi, bem omo Biondini e Missilroli, ficam todos de fora devido a lesão. De foram ficam também Bianco e Alexe, ainda que existam mais algumas dúvidas no plantel para esta partida. Vida complicada para o técnico Eusebio Di Francesco na recepção ao campeão.

serie a italianaA Juventus, por seu turno, chega a esta 35ª jornada da Série A na liderança isolada da classificação, fruto de 29 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 72 golos marcados e 22 golos sofridos. Com 5 pontos de vantagem sobre a Roma à entrada para esta 35ª jornada (a Roma venceu o Milan nesta ronda), a Juventus pode voltar a colocar a distância pontual entre ambas as equipas nos 8 pontos, a apenas 3 jornadas do fim do campeonato Italiano, o que significa que com mais um empate, poderá finalmente festejar o título. A realidade é que a Vecchia Signora tem na quinta-feira um encontro de extrema importância para a Liga Europa. Depois da derrota por 2-1 no Estádio da Luz com o Benfica, a Juve está obrigada a correr atrás do prejuízo, e poderá nesta ronda descansar alguns dos seus principais jogadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 2-0 na recepção ao Livorno. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Lyon para a Liga Europa, uma vitória por 0-2 no terreno da Udinese, uma vitória por 1-0 na recepção ao Bologna, e na quinta-feira passada, uma derrota por 2-1 no terreno do Benfica, em jogo a contar para a 1ª-mão das meias-finais da Liga Europa. Com duas competições ainda por vencer, a Juventus terá claramente de fazer rotação no seu plantel, tendo em consideração que a Final da Liga Europa é um dos grandes objectivos da temporada.

Para este jogo a Juventus tem todo o seu plantel disponível e na máxima força, sendo que são esperadas alterações ao onze habitual.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Juventus 4-0 Sassuolo Serie A 2013/14

Espera-se uma partida interessante, tendo em consideração que o Sassuolo vem de três partidas bem conseguidas, joga em casa e precisa urgentemente de vencer e somar pontos para fugir dos lugares de despromoção. Já a Juventus, terá certamente a cabeça no jogo com o Benfica, a disputar na quinta-feira, fará alterações ao seu esquema habitual, e joga num terreno sempre complicado, frente a um dos aflitos do momento. Ainda assim e tendo em consideração a excelente performance nesta edição da Série A, a Juve é claramente candidata à vitória nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1.5 2.20 Bet365
Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.