Menu
Serie A 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sassuolo – Inter de Milão (Série A)

Derrotado na receção à Juventus antes da pausa para compromissos de seleções, o Inter de Milão ambiciona regressar aos triunfos na visita ao reduto do Sassuolo.

Início de época conturbado para o Sassuolo, emblema que no início deste mês de outubro viu partir Giorgio Squinzi, líder máximo do clube que o guiou do terceiro escalão do futebol transalpino até à elite. Desportivamente, a equipa também não tem estado no melhor plano possível, dado que conquistou apenas seis pontos no mesmo número de jornadas disputadas. As vitórias nos encontros caseiros com Sampdoria (4-1) e SPAL 2013 valeram a atual pontuação à equipa que, nos restantes desafios, perdeu no reduto do Torino (2-1), em Roma (4-2), no reduto do Parma (1-0) e ainda na receção à Atalanta (1-4).

Nos dois encontros mais recentes, frente a Parma e Atalanta, o Sassuolo deixou indicações preocupantes, sobretudo pela incapacidade de chegar com qualidade a zonas de finalização. A equipa criou muito pouco no último terço do terreno e terá que melhorar se quiser fazer algo de positivo nesta receção ao Inter, isto sem esquecer, claro, o aspeto defensivo, dado que estamos a falar de uma equipa que só manteve a sua baliza inviolável por uma vez na atual temporada, nomeadamente diante do SPAL 2013 (3-0).

Rogerio e Pegolo ficam fora do desafio devido a lesão.

Onze provável: Consigli, Toljan, Santos, Ferrari, Peluso, Obiang, Duncan, Traore, Berardi, Defrel, Caputo

Serie AO Inter de Milão de Antonio Conte iniciou a temporada em grande estilo, ao vencer os seis primeiros desafios no escalão máximo do futebol italiano. O primeiro dissabor surgiu à 7ª jornada, aquando da receção à Juventus, ao perder por duas bolas a uma. O resultado fez com que a “Vecchia Signora” ascendesse ao primeiro posto da tabela classificativa com 19 pontos, um de vantagem precisamente em relação a este Inter.

O desaire ante a Juventus aconteceu imediatamente antes da pausa para compromissos de seleções. Os responsáveis da equipa juventina certamente terão aproveitado para refletir e perceber o que correu mal nesse mesmo encontro, preparando, claro está, esta visita ao Sassuolo, adversário tradicionalmente difícil para o Inter. Com a certeza de que o histórico não joga, o Inter só pode apontar à conquista dos três pontos nesta visita ao terreno dos “neroverdi”.

Após duas derrotas consecutivas, uma às mãos do Barcelona (2-1) para a Liga dos Campeões e do tal desaire com a Juve (1-2), o Inter quer somar mais uma vitória longe do seu terreno, à semelhança do que fez nas visitas ao Cagliari (1-2) e à Sampdoria (1-3). À entrada para esta jornada, a equipa milanesa apresenta o terceiro melhor ataque da Série A (14 golos marcados) e a defesa menos batida (quatro tentos consentidos) – marcou em todos os encontros que disputou.

O Inter não vai poder contar com Stefano Sensi, jogador importante na manobra da equipa. D’Ambrosio e Sánchez também são baixas confirmadas.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Candreva, Asamoah, Brozovic, Barella, Gagliardini, Politano, Lukaku

O Sassuolo tem alcançado bons resultados diante do Inter ao longo dos últimos anos, mas a equipa “neroverdi” parece mais fraca este ano, ao passo que o Inter, com Conte, está mais forte. Consideramos que existe valor na odd que contempla a possibilidade de o Inter vencer o jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter 1.67 Bet.pt
Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Mapei Stadium - Città del Tricolore
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos