Menu
Serie A 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sassuolo – Inter de Milão (Série A)

O Inter de Milão soube reforçar-se tendo em vista a nova temporada e é já este domingo (19) que se estreia na Série A 2018/19. A equipa orientado por Luciano Spalletti viaja até ao reduto do Sassuolo.

O Sassuolo conseguiu assegurar a sua continuidade no principal escalão do Calcio ao terminar a última época no 11º posto da tabela. O saldo final da sua época entre a elite não espelha o percurso atribulado de uma equipa “neroverdi” que chegou a passar por momentos de aperto na luta pela manutenção.

Para a nova época, a direção do clube apostou em Roberto De Zerbi, técnico que é conhecido por colocar as suas equipas a jogar bom futebol, ao invés de ser refém de uma estratégia “resultadista”, algo que se costuma verificar nas equipas de menor calibre das principais ligas. Com esta escolha, a direção do clube demonstra a intenção de regressar aos tempos de Eusebio Di Francesco, altura em que a equipa alcançou pela primeira vez na sua história a fase preliminar da Liga Europa. No entanto, uma coisa certa: este é um projeto que requer tempo e paciência, pelo que não se pode esperar que o Sassuolo já tenha absorvido todas as ideias e dinâmicas do seu treinador nesta fase da época.

Federico Peluso é o único jogador indisponível numa equipa que continua a ter a sua principal referência em Berardi. Kevin Prince Boateng está de regresso ao futebol italiano e fará a sua estreia neste desafio.

Onze Provável: Consigli, Lirola, Ferrari, Lemos, Rogerio, Magnanelli, Duncan, Djuricic, Berardi, Francesco, Boateng

Serie AO Inter de Milão reforçou-se bem, até porque esta época fica desde já marcada pelo regresso á fase de grupos da Liga dos Campeões. de Vrij, Lautaro Martínez, Politano, Vrsaljko, Asamoah, Nainggolan ou Keita Baldé são os principais reforços de Luciano Spalletti para o ataque à nova época. O polémico Mauro Icardi, tão odiado quanto adorado pela massa adepta do Inter, para já permanece no clube, mas a imprensa internacional continua a colocar o avançado argentino na rota do Real Madrid.

A continuidade de Luciano Spalletti é um dado importante e, segundo a imprensa italiana, de Vrij, Asamoah, Gagliardini, Politano e Martínez deverão ser os reforços a assumir a titularidade nesta partida. Sublinhe-se que a formação que veste de azul e negro não tem nenhuma baixa para esta deslocação a casa do Sassuolo. É difícil prever se este Inter conseguirá lutar pelo scudetto até final, uma vez que na temporada passada gorou essa possibilidade a meio após um início a todo o gás. Se por um lado é certo que a equipa está mais forte, por outro, a participação na Liga dos Campeões poderá interferir com o desempenho “interista” nas provas internas.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, de Vrij, Asamoah, Gagliardini, Brozovic, Martínez, Politano, Perisic, Icardi

O Sassuolo tem sido uma autêntica “besta negra” para o Inter de Milão. Os “neroverdi” superiorizaram-se aos milaneses em sete dos últimos oito confrontos entre si. À entrada para este encontro, o favoritismo pende todo para o lado do Inter.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter de Milão 1.54 Bet.pt
Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1791
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 931
  • Próg. errados 779
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.