Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sassuolo – Estrela Vermelha (Liga Europa)

Estreante absoluta na Liga Europa, o Sassuolo assegurou o direito a competir na prova depois de ter conseguido a melhor classificação de sempre no principal escalão italiano ao terminar na sexta posição da Série A 2015/16. O Estrela Vermelha, campeão sérvio em título, foi eliminado da Liga dos Campeões na terceira pré-eliminatória e tentará assegurar o direito a disputar a fase final de uma prova europeia na atual temporada.

O Sassuolo estreou-se na Liga Europa com um duplo compromisso diante dos suíços do Luzern. Depois de um empate a uma bola em solo helvético, o conjunto transalpino triunfou em casa por três bolas a zero e deu um passo em frente na prova. Às portas da fase de grupos na primeira participação de sempre do clube na prova, o Sassuolo não quer perder a oportunidade de disputar a fase final e encara a eliminatória com o Estrela Vermelha com ambição. Embora a participação europeia possa atrapalhar a prestação nas provas internas, o Sassuolo quer continuar a desfrutar do mérito alcançado na última época. Os dois jogos da terceira pré-eliminatória da Liga Europa assinalaram a estreia oficial do Sassuolo na nova época. A primeira jornada do campeonato italiano será jogada entre as duas mãos da eliminatória frente ao Estrela Vermelha, com o Sassuolo a deslocar-se a casa do Palermo.

Em relação à última época, a saída do lateral croata Vrsaljko é a principal diferença, jogador que reforçou o Atlético de Madrid. Nicola Sansone também rumou a espanha para representar o Villarreal, mas os “Neroverdi” asseguraram o empréstimo do lateral espanhol Pol Lirola (Juventus), contrataram o defesa central Timo Letschert e adquiriram os serviços do médio Alfred Duncan em definitivo. Domenico Berardi, principal figura da equipa, continua no Mapei Stadium. A estabilidade é um dos segredos para o sucesso da equipa orientada por Eusebio Di Francesco, técnico que abraçou o projeto proposto pelo Sassuolo em 2012/13, quando a equipa ainda militava na Série B.

Onze Provável: Consigli, Lirola, Cannvaro, Acerbi, Peluso; Duncan, Magnanelli, Biondini; Berardi, Defrel, Politano

Liga EuropaO campeão sérvio falhou o acesso à Liga dos Campeões e procura amenizar estragos na fase preliminar da Liga Europa. O Estrela Vermelha estreou-se na atual temporada com duas vitórias frente ao Valletta FC (1-2; 2-1), na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas não foi capaz de repetir o sucesso na ronda seguinte e perdeu com os búlgaros do Ludogorets. Depois de uma igualdade a dois golos na Bulgária, o emblema sérvio perdeu em casa por quatro bolas a duas, após prolongamento.

A nível local, tudo tem corrido de feição à equipa de Belgrado. Lidera o campeonato ao cabo de cinco jornadas com 13 pontos, graças às quatro vitórias conquistadas frente a FK Metalac (3-1), Mladost Lucani (2-4), FK Vozdovac (3-0) e Radnicki Nis (0-3), tudo isto depois de se ter estreado com um empate (2-2) frente ao FK Napredak. O português Hugo Vieira é um dos grandes destaques na equipa sérvia e atravessa um grande momento de forma, com cinco golos apontados nos últimos três jogos oficiais.

Onze Provável: Damir Kahriman, Marko Petkovic, Zoran Rendulic, Thomas Phibel, Luis Ibañez, Marko Poletanovic, Daien Le Tallec, Mihailoc Ristic, Pablo Mouche, Hugo Vieira, Aleksandar Katai

Atendendo ao empenho que a equipa do Sassuolo tem colocado nesta primeira participação na Liga Europa, não há duvidas quanto à seriedade da abordagem italiana a este primeiro desafio. Os “Neroverdi” querem alcançar vantagem na primeira mão e têm todas as condições para cumprir com esse desígnio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sassuolo 1.54 Bet.pt
Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1541
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 667
comments powered by Disqus

Últimos jogos