Menu
  • 30 março
  • 11:30
  • Bet365

Sassuolo – AS Roma (Serie A)

Em jogo da jornada 31 da Serie A, no Estádio Città Del Tricolore, o Sassuolo recebe a AS Roma. Os homens da casa são neste momento os 19º classificados da Serie A Italiana, resultado de 5 triunfos, 6 empates, 19 derrotas, 29 golos marcados e 59 sofridos nas 30 jornadas do campeonato que já jogaram.

Nos cinco últimos jogos, todos a contar para o campeonato, o conjunto orientado por Eusebio Di Francesco conseguiu um triunfos, tendo nos quatro restantes embates somado três derrotas e um empate, este conseguido a zero no reduto do Bologna. Dos desaires dois foram sofridos por 1-0, na recepção ao Parma e no terreno da Udinese, enquanto que o terceiro lhes foi imposto em casa, pela Sampdoria, por 2-1. Já o único triunfo do registo foi o conseguido por 3-1 na recepção Catania. Fazendo contas aos golos, foram quatro os marcados e cinco sofridos pelo conjunto de Reggio Emilia.

Para este embate, Di Francesco não poderá contar com Raffaele Pucino, Francesco Acerbi, Matteo Brighi e Matteo Brighi, todos lesionados, enquanto que, pelo mesmo motivo, estão ainda em dúvida Paolo Cannavaro, Antonio Floro Flores, Nicola Sansone, Luca Antei e Thomas Manfredini.

Onze Provável: Gianluca Pegolo – Marcello Gazzola, Pedro Mendes, Alessandro Longhi e Lorenzo Ariaudo – Magnanelli, Davide Biondini e Simone Missiroli –  Simone Zaza, Domenico Berardi e Diego Farias.

serie a italianaO conjunto da AS Roma desloca-se ao terreno do Sassuolo numa altura em que é 2ª classificada da Serie A com 67 pontos, menos 14 que a Juve, que é líder, e mais 6 que o Nápoles, tendo estes principais adversários mais um jogo disputado. Orientados por Vicenzo Montanella, os homens da capital jogaram os cinco últimos jogos todos a contar para o campeonato, tendo somado 3 vitórias, um empate e uma derrota, esta sofrida no reduto do Nápoles por 1-0. O empate foi cedido em casa e a zero na recepção ao Inter, tal como dois dos triunfos também foram obtidos em casa, por 3-2 e 2-1, respectivamente sobre a Udinese e o Torino, enquanto que o terceiro foi conseguido na visita ao estádio do Chievo por 2-0. No fim de contas, o conjunto de Francesco Totti e Deniele De Rossi, marcou 7 e sofreu 5 golos nestas cinco últimas jornadas.

Vicenzo Montanella, para este embate, não poderá contar com Kevin Strootman nem Federico Balzaretti, lesionados, enquanto que Maicon e Francesco Totti são ainda dúvida para o embate, pelo mesmo motivo.

Onze Provável: Morgan De Sanctis – Dodô, Mehid Benatia, Dedé e Vasilis Torosidis – Daniele De Rossi, Alessandro Florenzi e Miralem Pjanic – Gervinho, Francesco Totti e Mattia Destro.

Em toda a sua história estes dois emblemas defrontaram-se por apenas uma vez, tendo isto acontecido na primeira volta já deste campeonato, onde o Sassuolo, na casa da Roma, conseguiu o empate.

Roma 1-1 Sassuolo  Serie A 2013/14

É então de esperar que o conjunto da Roma faça jus ao seu estatuto de favorito e que corresponda às suas responsabilidades vencendo o embate. Pelo lado do Sassuolo, depois de terem conseguido o empate no terreno dos seus visitantes, é de esperar que procurem voltar a surpreender, devendo para isto procurar lances de contra-ataque.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Roma 1.53 Bet365
Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos