Menu
Serie A 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sassuolo – AC Milan (Série A)

O Sassuolo tem deixado boas impressões nesta etapa inicial da época e quer somar mais um triunfo ao seu percurso. Os “neroverdi” recebem um AC Milan que, por esta altura, ocupa o 14º posto da tabela.

Terceiro colocado da tabela com 13 pontos conquistados em seis jornadas, o Sassuolo leva quatro vitórias nas primeiras seis rondas da Série A e os adeptos dos “Neroverdi” só têm motivos para estarem satisfeitos com o desempenho da equipa neste início de época – o único desaire aconteceu às mãos da Juventus, em Turim, por duas bolas a uma. Apesar do calendário apertado, o Sassuolo tem estado à altura das exigências e venceu os últimos dois encontros que disputou, um diante do Empoli por três bolas a uma, outro frente ao SPAL 2013 por duas bolas a zero, isto num desafio em que até se apresentou com um onze sem alguns dos habituais titulares. Para este encontro com o AC Milan, é expectável que o Sassuolo vá a jogo com as suas principais unidades.

Curiosamente, o Sassuolo apresenta o melhor registo ofensivo do campeonato até à data com 14 golos marcados em seis desafios.

Federico Peluso e Alfred Duncan vão ficar de fora deste desafio devido a lesão.

Onze Provável: Consigli, Lirola, Magnani, Ferrari, Rogerio, Magnanelli, Sensi, Bourabia, Berardi, Francesco, Boateng

Serie AO AC Milan tarda em assumir o rumo certo e as críticas à liderança e Gennaro Gattuso sobem de tom. O emblema “rossonero” está neste momento na 14ª posição da pauta classificativa da Série A com apenas seis pontos conquistados em outros tantos jogos, registo manifestamente aquém das expectativas para uma equipa que se reforçou com elementos como Gonzalo Higuaín ou Mattia Caldara para poder reforçar as suas aspirações no que diz respeito ao acesso às provas europeias, nomeadamente a um possível regresso à Liga dos Campeões.

Derrotado pelo Nápoles na primeira jornada, o AC Milan venceu a AS Roma (2-1) na jornada seguinte, mas desde então que não mais venceu para o campeonato doméstico, empatando diante de Cagliari (1-1), Atalanta (2-2) e Empoli (1-1). Pelo meio, uma vitória pela margem miníma para enfrentar o modesto e estreante Dudelange na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Curiosamente, excepção feita ao embate com o Dudelange, ambas as equipas marcaram em todos os encontros em que o AC Milan esteve envolvido na atual temporada, dado a ter em conta à entrada para este desafio.

Caldara e Higuaín estão lesionados e não vão a jogo. Conti, Strinic e Montolivo também vão ficar de fora devido a problemas físicos.

Onze Provável: Donnarumma, Calabria, Musacchio, Romagnoli, Laxalt, Biglia, Kessié, Bonaventura, Suso, Çalhanoglu, Cutrone

O Sassuolo está em grande forma e vai enfrentar um AC Milan que tem estado muito aquém das expectativas, ainda para mais privado de dois jogadores importantes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1006
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.