Menu
Serie A 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sassuolo – AC Milan (Série A)

O Sassuolo recebe o AC Milan no encontro que determina o encerramento da 12ª jornada da Série A 2017/18. Os “neroverdi” só venceram uma vez nas últimas cinco jornadas e estão apenas dois pontos acima da linha de perigo, ao passo que o AC Milan também está longe de atravessar a melhor fase.

As boas prestações do Sassuolo nas temporadas 2016/17 e (sobretudo) 2015/16 elevavam a expectativa para esta época, mesmo tendo em conta a saída do técnico Eusebio Di Francesco para a AS Roma. Cristian Bucchi assumiu os destinos de uma equipa composta por vários jogadores que transitam das últimas temporadas, mas os resultados não têm sido os melhores. Em 11 jornadas, o Sassuolo conquistou apenas oito pontos, resultado de duas vitórias, outros tantos empate se sete desaires. O Cagliari (0-1) e o SPAL 2013 (0-1) foram os únicos dois adversários derrotados por uma equipa que ainda anseia por conquistar a primeira vitória a jogar no “seu” Mapei Stadium – o melhor que conseguiu em casa foram dois empates diante de Genoa (0-0) e Chievo (0-0). Detentores do segundo pior registo ofensivo do campeonato italiano – apenas seis golos marcados – os “neroverdi” só marcaram um golo nos seis jogos em casa que realizaram para a Série A e logo na receção à hexacampeã Juventus (1-3).

Timo Letschert, Claud Adjapongh, Edoard Goldaniga e Domenico Berardi são baixas por lesão no Sassuolo, equipa que chega a este jogo depois de duas derrotas consecutivas frente à Udinese (0-1) e ao Nápoles (3-1).

Onze Provável: Consigli, Gazzola, Cannavaro, Acerbi, Peluso, Magnanelli, Missiroli, Sensi, Ragusa, Politano, Falcinelli

Serie AA direção do AC Milan deixou dar um voto de confiança ao técnico Vincenzo Montella após a derrota no “derby” de Milão, mas a situação não melhorou desde então e as críticas ao treinador têm subido de tom. Depois do desaire frente ao Inter, a equipa “rossonera” já disputou cinco partidas e venceu apenas uma vez, na deslocação ao reduto do Chievo (1-4). Nos outros quatro desafios, empatou duas vezes com o AEK (0-0; 0-0) para a Liga Europa, igual resultado diante do Genoa (0-0) e uma derrota na receção à Juventus (0-2). Num ano em que os novos proprietários do clube realizaram um investimento avultado na tentativa de devolver o AC Milan à Liga dos Campeões, os resultados têm ficado aquém e a desilusão é geral. Apesar da goleada imposta ao Chievo (1-4) – única vitória nos últimos sete (!) jogos oficiais, note-se que foi o único jogo em que a equipa milanesa conseguiu marcar golos.

A imprensa italiana escreve que este encontro poderá ser decisivo para a continuidade (ou não) de Vincenzo Montella no clube. Uma “não vitória” poderá conduzir ao despedimento do treinador, isto se tivermos em consideração que se avizinha uma paragem de cerca de duas semanas para compromissos de seleções, “timing” ideal para iniciar um novo ciclo sob nova orientação técnica.

Andrea Conti, Giacomo Bonaventura e Lucas Biglia ficam de fora por lesão. O português André Silva foi titular em Atenas, frente ao AEK, mas deverá começar esta partida no banco de suplentes.

Onze Provável: Donnarumma, Zapata, Bonucci, Romagnoli, Borini, Rodríguez, Kessié, Locatelli, Çalhanoglu, Suso, Kalinic

Frente a frente vão estar duas equipas que atravessam momentos de forma menos bons. Na época passada, o AC Milan levou a melhor nos dois duelos com este Sassuolo (4-3; 0-1).

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.74 Bet.pt
Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos