Menu
  • 30 março
  • 19:00
  • Bet365

Saragoça – Real Madrid (Liga Espanhola)

Em jogo a contar para a 29ª jornada da Liga BBVA, o Real Madrid viaja até Saragoça para defrontar o clube local, neste sábado, dia 30 de Março, pelas 19 horas. Com a sua situação resolvida na Liga espanhola, onde está no 2ª lugar, o Real Madrid enfrenta com segurança uma equipa que vive um momento negro e está, uma vez mais, prestes a cair nos lugares da despromoção.

Para o Saragoça é a mesma história outra vez. Depois de uma temporada de sofrimento no fundo da tabela, 2012/13 parecia oferecer outras promessas à equipa de Hélder Postiga. No entanto, desde a passagem de ano que o Saragoça não sabe o que é ganhar um jogo. Para piorar as coisas, a equipa entrou numa Postigodependência, já que o último golo do Saragoça que não foi marcado pelo avançado português data já de 4 de janeiro. Para piorar, todos nos lembramos do momento de forma de Hélder Postiga, que nos dois jogos feitos pela Seleção falhou, mais do que uma vez, golos que pareciam certos. Resta esperar que a aproximação do abismo – o Saragoça é 17º classificado da Liga BBVA, com apenas dois pontos de vantagem sobre o Mallorca – possa servir como reanimador de um conjunto onde tudo parece correr mal. No último jogo a contar para a Liga, o médio Stefan Babovic foi expulso e não fará parte das contas de Manolo Jiménez para este jogo.

Onze provável: Roberto – Sapunaru, Loovens, Álvaro, Abraham – Movilla, Romaric – Rochina, Apoño, Montañés – Hélder Postiga.

Liga EspanholaO Real Madrid chega a Saragoça com uma série de sete vitórias consecutivas e nove jogos sem perder na Liga BBVA. Assumida a 2ª posição na tabela, e dada a distância do Barcelona na frente da mesma, o objetivo de José Mourinho passa, indesmentivelmente, pela Liga dos Campeões. A pensar nisso, a opção óbvia do treinador português passará por dar algum descanso aos jogadores que tiveram momentos mais exigentes na pausa dedicada aos jogos das seleções. Assim, será de esperar Fábio Coentrão, Xabi Alonso, Ozil e Di María possam ser dispensados da titularidade, num encontro em que o técnico português tem todo o plantel à sua disposição – excetuando Casillas -, algo que não foi nada habitual na presente temporada do Real Madrid. Cristiano Ronaldo, que apenas fez uma partida com a camisola de Portugal, voltará a ser o homem chave da estratégia do Real Madrid.

Onze provável: Diégo López – Arbeloa, Pepe, Sérgio Ramos, Marcelo – Essien, Modric – Callejón, Kaká, Cristiano Ronaldo – Benzema.

O Saragoça não vence em casa há sete jogos e nunca na sua história na divisão principal espanhola passou oito jogos sem vencer no seu estádio. No entanto, tudo aponta para que isso volte a acontecer. Nas últimas oito visitas do Real Madrid a La Romareda, a equipa da capital venceu quatro e empatou as restantes quatro vezes, somando uma média superior a 3.5 golos nos últimos sete encontros aí disputados. A vitória por 0-6 registada na época passada é mesmo o melhor resultado alcançado por José Mourinho em partidas do campeonato disputadas fora de casa.

Real Madrid 4-0 Zaragoza  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 3-1 Zaragoza  Liga BBVA 11/12
Zaragoza 0-6 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 2-3 Zaragoza  Liga BBVA 10/11
Zaragoza 1-3 Real Madrid  Liga BBVA 10/11

Será assim de esperar uma vitória confortável da equipa do Real Madrid, num jogo onde os golos estão também garantidos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -1, -1.5 1.95 Bet365
Real Zaragoza
Real Zaragoza
  • País: Espanha
  • Estádio: La Romareda
  • Cidade: Saragoça
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos