Menu
  • 14 abril
  • 18:00
  • Bet365

Saragoça – Barcelona (Liga Espanhola)

Hélder Postiga marcou o espírito do Saragoça na antevisão da partida frente ao líder da Liga BBVA: “há mais a ganhar do que a perder”. Será uma boa ideia a explorar pelos jogadores de Manolo Jiménez, olhar o jogo frente ao Barcelona como um desafio onde qualquer ponto ganho possa ser aproveitado para continuar a fugir da linha de água, em lugar de pensar que uma derrota pode fazê-los cair nos lugares de despromoção.

Sem ganhar no ano de 2013, o Saragoça empatou as últimas três partidas em casa, frente a Valência, Granada e Real Madrid. No entanto, nas deslocações a Getafe, Sevillha e Corunha, acabou por regressar sempre derrotado. Encontrando mais uma equipa do topo da tabela no seu estádio, La Romareda, o conjunto azul e branco esperará ser capaz de, no mínimo, alcançar um empate. Tarefa complicadíssima para uma equipa que se tem demonstrado desinspirada e sem confiança, apesar de ter um bom exemplo daquilo que pode conseguir no jogo frente ao Real, esperando que o Barcelona seja um visitante ainda em ressaca da semana europeia. Manolo Jiménez não poderá contar com Abraham, expulso na última jornada, entrando, para o seu lugar na lateral esquerda, Paredes. Na lista de lesionados mantém-se Javi Álamo, Obradovic e Zuculini, havendo também a dúvida sobre se Apoño poderá ser utilizado, depois de ter ficado de fora frente ao Deportivo. Caso não possa jogar, Manolo Jiménez terá ainda a opção de relançar Babovic no onze titular, dado que o médio sérvio já está de novo disponível.

Onze provável: Roberto – Sapunaru, Loovens, Álvaro, Paredes – Movilla, Romaric – E. Oriol, Apoño, P.Montañéz – Hélder Postiga.

Liga EspanholaO Barcelona festejou a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, mas talvez tenha sentido como mais importante o teste realizado por Lionel Messi no dia seguinte ao jogo, onde comprovou que a utilização do argentino na partida frente ao Paris SG não agravou a sua lesão. Assim, com Messi disponível para o que resta da temporada, os catalães podem ainda sonhar com um sucesso na Europa, a somar ao mais que certo título espanhol. Não será provável, no entanto, que o argentino seja visto no La Romareda. Tito Vilanova terá o cuidado de resguardar algumas das suas peças principais, sendo que a lista de lesionados afeta, sobretudo, a linha defensiva culé. Mascherano, Puyol e Adriano não poderão dar o seu contributo, sendo de esperar que Piqué tenha a companhia de Bartra, no meio, com Montoya a permitir que Jordi Alba também fique a descansar este fim-de-semana. Busquets. Xavi e Iniesta deverão todos ceder os seus lugares no onze, numa equipa que não vence fora de casa na Liga BBVA desde fevereiro. Depois disso, derrota frente ao Real Madrid e empate em Vigo foram os resultados alcançados. Nas notas positivas, destaque para o regresso de Valdés, depois de cumprida a suspensão de quatro jogos. Mesmo em rotação do seu plantel, não será nunca de esperar ver o Barcelona perder nesta competição.

Onze provável: V.Valdés – Dani Alves, Bartra, Piqué, Montoya – Song, Thiago, Fàbregas – Alexis, Villa, Tello.

O Barcelona domina o historial de confrontos com o Saragoça, tendo vencido nas últimas quatro deslocação ao La Romareda. 2007 marcou o ano da última vitória da equipa da casa na receção ao Barça, sendo que nesse mesmo ano conseguiram também vencer em Barcelona, num jogo da Taça do Rei.

Barcelona 3-1 Zaragoza  Liga BBVA 12/13
Zaragoza 1-4 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Barcelona 4-0 Zaragoza  Liga BBVA 11/12
Barcelona 1-0 Zaragoza  Liga BBVA 10/11
Zaragoza 0-2 Barcelona  Liga BBVA 10/11
Zaragoza 2-4 Barcelona  Liga BBVA 09/10
Barcelona 6-1 Zaragoza  Liga BBVA 09/10
Zaragoza 1-2 Barcelona  La Liga 07/08
Barcelona 4-1 Zaragoza  La Liga 07/08
Zaragoza 1-0 Barcelona  La Liga 06/07

Num jogo onde a forma do Barcelona será uma incógnita, o Saragoça terá que se superar para conseguir algo de positivo. Roberto poderá ser um elemento chave neste encontro, pois se pegar na baliza, poderá retardar o golo catalão. Algo que não será de esperar. Mesmo com segundas escolhas, este Barcelona tem capacidade suficiente para alcançar uma vitória fácil.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -1,-1.5 2.00 Bet365
Real Zaragoza
Real Zaragoza
  • País: Espanha
  • Estádio: La Romareda
  • Cidade: Saragoça
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos