Menu

São Paulo – Vasco da Gama (Campeonato Brasileiro Série A)

O São Paulo fez sua estreia na competição jogando e vencendo fora de casa, a equipe enfrentou a Ponte Preta e conseguiu o placar de 0X2. O verdadeiro objetivo São Paulino era conquistar a Copa Libertadores, porém a equipe já foi eliminada e agora deposita toda a sua força no Campeonato Brasileiro. O São Paulo vem desfalcado de alguns importantes jogadores para este duelo, o meio de campo não poderá contar com Paulo Henrique Ganso e com Jádson, sendo que estes jogadores são os principais criadores de jogadas para servir os atacantes, por isto acreditamos em uma partida com uma criatividade bem reduzida por parte do São Paulo. Porém ainda assim a equipe é superior ao seu adversário de hoje, e apesar dos desfalques acreditamos que o São Paulo consiga vencer esta partida, mesmo que seja com certa dificuldade.

Onze provável: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Roni; Silvinho, Osvaldo e Luis Fabiano – Técnico: Ney Franco

Brasileirão Série AO Vasco vem passando por um ano de crises, depois de apresentar um grande futebol em 2011 e 2012, a equipe iniciou 2013 de maneira muito trágica, com muitos jogadores dispensados e com contratações que deixaram a desejar, além do fraco campeonato estadual, não conseguindo nem se classificar para a semifinal do segundo turno. Jogadores como Juninho Pernambucano, Alecsandro, Diego Souza e Rômulo já não fazem mais parte da equipe. Atualmente os destaques da equipe fica pela dupla de ataque, Tenório sempre faz apresentações dignas e Éder Luís apesar de ser criticado pela torcida, ainda tem certa qualidade e experiência. Porém agora o Vasco tenta se reencontrar e voltar a presentar um bom futebol, mas é importante lembrar que a realidade da equipe não será as primeiras posições da tabela. Na primeira rodada o Vasco jogou em casa venceu a fraca Portuguesa, fazendo um gol em que o goleiro adversário falhou, porém o Vasco jogou melhor, mas como já foi dito enfrentou um adversário fraco. Agora jogando fora de casa e contra a grande equipe do São Paulo, acreditamos que o Vasco venha a ter um grande desafio, pois seus jogadores não estão nos seus melhores momentos, além de poucos realmente apresentarem um excelente futebol. Por estes motivos acreditamos que mesmo possuindo uma grande história no futebol e atualmente tenha jogadores esforçados, ainda assim o Vasco venha a ser derrotado nesta partida.

Onze provável: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Alisson e Dakson; Eder Luis e Tenório – Técnico: Paulo Autuori

O favoritismo esta todo ao lado do São Paulo, pois mesmo estando com dois importantes desfalques, ainda assim a equipe tem um melhor elenco, possui mais experiência e ainda jogará em casa. Esperamos que o São Paulo aproveite seu fator campo, utilize bem seus jogadores como Luís Fabiano e Osvaldo, e consiga derrotar o Vasco equipe a qual não esta apresentando um bom futebol e ainda jogará como visitante.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado final: São Paulo 1.60 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos